Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

SHURE ANUNCIA O SISTEMA PORTÁTIL DIGITAL SEM FIO SLX-D NA NAMM 2024

Shure anunciou hoje a expansão de sua linha SLX-D Digital Sem Fio com a introdução do Sistema Portátil SLX-D, o que inclui os novos Receptor Portátil Digital Sem Fio SLXD5 e Transmissor Plug-on Digital Sem Fio SLXD3.

O Sistema Portátil SLX-D oferece a escalabilidade, a transmissão sem fio de alto desempenho, o áudio digital superior, o desempenho de radiofrequência (RF) confiável e a gestão de energia conveniente da linha SLX-D em novos formatos resistentes projetados especificamente para os mercados de cinema, captação eletrônica de notícias (ENG), broadcast e videografia.

Anúncios

“Desde seu lançamento em 2020, a linha de produtos SLX-D tem sido muito elogiada por profissionais de áudio e usuários avançados por sua transmissão sem fio extremamente segura e qualidade de áudio digital cristalina. Seja qual for o trabalho a fazer, nosso novo sistema portátil garante que esses clientes contem sempre com a confiabilidade do SLX-D”, destacou Nick Wood, Diretor Sênior de Produtos de Áudio Profissional da Shure. “O Sistema Portátil SLX-D oferece, a um preço competitivo, captação de áudio estável e transmissão digital sem fio líder de mercado que se destacarão nos locais mais complexos.” 

SEM FIO ROBUSTO EM DOIS NOVOS FORMATOS RESISTENTES

Receptor Portátil Digital Sem Fio SLXD5  é um receptor sem fio SLX-D em um formato flexível e miniaturizado. Ele pode ser instalado sobre uma câmera com o suporte para sapata incluído e também em uma bolsa de áudio, possibilitando o uso de todos os seus recursos em qualquer local.

Anúncios

Com sincronização por infravermelho, os usuários podem emparelhar facilmente receptores com transmissores e contar rapidamente com uma configuração de um canal. O SLXD5 oferece o modo Multi-Mic, que facilita o gerenciamento e o monitoramento de diversas fontes de som em um único receptor.

Transmissor Plug-on Digital Sem Fio SLXD3  transforma qualquer fonte XLR em uma fonte sem fio, inclusive microfones dinâmicos e condensadores. O SLXD3 fornece phantom power e é ideal para transmissão sem fio a partir de microfones shotgun instalados em hastes boom. Emparelhado com o SM63L  ou o SM58® (vendidos separadamente), o SLXD3 se torna o microfone perfeito para entrevistas.

ÁUDIO SUPERIOR E SÓLIDO DESEMPENHO DE RF

Anúncios

Seja qual for o público, local ou produção, a clareza é sempre um elemento indispensável. Com o Sistema Portátil SLX-D, os usuários não precisam alterar as configurações de ganho no transmissor, o que poupa tempo e simplifica a obtenção de um áudio cristalino. O sistema portátil consegue esse resultado com áudio digital de 24 bits e faixa dinâmica superior a 118 dB, proporcionando a premiada experiência de som da plataforma sem fio SLX-D para produções móveis.

Ainda que as condições de produção sejam imprevisíveis, o Sistema Portátil SLX-D garantem sólido desempenho de RF na banda UHF — 32 canais por banda de 44 MHz e alcance de transmissão de 100 metros (330 pés) — e excelente eficiência de espectro para que o áudio sem fio esteja sempre impecável, seja onde for.

COMECE A TRABALHAR EM UM INSTANTE COM CONFIGURAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL

Anúncios

Com instalação rápida e pronta para usar, além de recursos de configuração intuitivos, os usuários do Sistema Portátil SLX-D podem começar a gravar na mesma hora. O Receptor Portátil Digital Sem Fio SLXD5 faz uma varredura automática em busca da melhor frequência e emparelha com o transmissor sincronizando por infravermelho em questão de segundos.
Tanto o SLXD3 quanto o SLXD5 contam com uma tela OLED de alta luminosidade, na qual é possível monitorar a carga da bateria e medir áudio, qualidade de RF e sintonização de frequência. O Guia de Configuração do SLX-D oferece fácil acesso a conteúdo instrucional extra em qualquer dispositivo móvel.

O SHOW NÃO PARA COM OS ACESSÓRIOS DE RECARGA DISPONÍVEIS

O Sistema Portátil SLX-D também é compatíveis com todo o ecossistema de acessórios recarregáveis da Shure, como a Bateria Recarregável de Íons de Lítio SB903 e as bases de recarga acompanhantes. O SLXD5 e o SLXD3 podem ser alimentados e recarregados por USB-C.
Eliminador de Bateria SBC-DC-903 (vendido separadamente) se integra ao SLXD5 para uso com configurações de distribuição de alimentação móvel.

Anúncios

Preço e disponibilidade:

O SLXD5 e o SLXD3 são oferecidos como componentes individuais para uso com qualquer sistema digital sem fio SLX-D. Eles também podem ser adquiridos como parte dos seguintes sistemas:

O Sistema Portátil SLX-D será apresentado na NAMM 2024 (25 a 28 de janeiro). Visite o estande da Shure (15608) no salão ACC Norte da feira comercial.Sobre a Shure

Anúncios

A Shure (www.shure.com.br ) faz as pessoas soarem extraordinárias há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é líder em fabricação global de equipamentos de áudio conhecidos pela qualidade, desempenho e durabilidade. Fabricamos, microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores intra auriculares, fones de ouvido e extra auriculares, sistemas de conferência e muito mais. Para audição crítica, ou momentos de destaque no palco, no estúdio e na sala de reuniões, sempre confie na Shure.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois, nos Estados Unidos. Temos quase 40 unidades e escritórios de venda regionais nas Américas, EMEA e Ásia.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar