Sim experimentei o Mushroom Dijon do McDonald´s #PrazerEmCriar

Assine nossa newsletter

Pra quem me acompanha sabe que da primeira vez que eu experimentei o ClubHouse do McDonalds da nova linha Signature eu não tinha gostado. Depois tive uma nova experiência com o lanche e ele veio melhor montado e mais saboroso, entenda como foi isso aqui neste post.

E aí é claro que agora no novo lanche do McDonalds dessa mesma linha eu também tinha que provar e dar minhas impressões ao leitor. Mas antes vamos entender o conceito por trás dos lanches “Signature”: são lanches premium com pão tipo brioche e montagem especial com uma pegada digamos mais gourmet. Essa linha foi lançada mundialmente e chegou recentemente ao Brasil.

20160617_205137

O lanche é montado com mostarda tipo Dijon, queijo emental, bacon rústico, cogumelos-de-paris fatiados, tomate, cebola caramelizada e pão tipo brioche. E eu confesso que dei uma enrolada para experimentar porque não morro de amores pela mostarda tipo Dijon, mas fui lá eu garantir meu lanche e este post.

20160617_204736

A primeira surpresa positiva que eu tive foi a própria mostarda que vem até com as sementinhas características. Eu juro que não estava botando muita fé nos cogumelos, achei que viria alguma pasta deles e um leitor já tinha me tido que o lanche dele tinha sido servido sem nenhum, mas no meu caso eles vieram pedaçudos, bonitos e saborosos. A ausência da alface foi inteligente e o tomate estava com uma aparência bem fresquinha.

20160617_204633

O queijo emental marca presença mas não consegue se destacar no meio de tantos sabores, como era de se esperar a mostarda rouba a cena. E a cebola vem na medida contribuindo para a composição com o bacon sequinho e de fatia grossa.

Assine nossa newsletter

20160617_204646

E acreditem mesmo não curtindo a tal da mostarda Dijon eu gostei do lanche e achei ele superior em vários aspectos em relação ao ClubHouse. O único porém fica novamente no hambúrguer que poderia ser mais caseiro e bonito como a gente vê no comercial. É o hambúrguer da casa sem dúvida mas como todos os outros ingredientes cresceram a carne acabou ficando para trás. E como vocês sabem eu acho que no quesito hambúrguer a carne é vossa majestade. O pão como eu disse da outra vez é bem saboroso.

20160617_204742

O lanche é bom e cumpre o que promete e mostrou um avanço em relação ao primeiro ClubHouse e vale o pedido se você quiser um variar os pedidos na rede. O gosto da mostarda é de fato forte então se você não curte o condimento passe longe. A gente só torce pra mudarem um pouco a receita dos hambúrgueres dessa linha nos próximos lançamentos.

Eu comprei o lanche na unidade de Jacareí com recursos do Blog e sem me apresentar como blogueiro. A promoção com fritas e bebida sai por volta de R$ 30,00 mas pode variar por loja, então consulte antes.  As fotos foram tiradas do produto por mim.

Veredito

Sim o lanche vale a pena e melhorou muito em relação ao anterior da linha Signature. Há sementes de mostarda e o cogumelo no meu caso veio pedaçudo e em boa quantidade – apesar de relatos de leitores que reclamaram da ausência desse ingrediente. Este é sem dúvida um lanche superior em relação aos outros do cardápio padrão da rede.

Não deixe de colocar nos comentários qual foi sua impressão do lanche.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.