Simplesmente épica: promoção da NVIDIA presenteia gamers com o aguardado The Witcher® 3: Wild Hunt
The Witcher 3, o aguardado RPG de ação da CD Projekt RED está chegando e, pensando nos jogadores que desejam aproveitá-lo com o máximo desempenho e a melhor qualidade visual , a NVIDIA anuncia mais uma promoção Compre e Ganhe. Quem comprar uma placa de vídeo GeForce GTX 960, GTX 970 e GTX 980 até 05 de maio de 2015, ganhará¹ um código de acesso para download do The Witcher® 3: Wild Hunt.
“The Witcher é um dos jogos de RPG mais aguardados desse ano e sabemos que os fãs da série certamente estão ansiosos para aproveitá-lo com seu gráfico no talo. Com as placas da série 900 da NVIDIA eles certamente ficarão muito satisfeitos com o visual dos fantásticos cenários em mundo aberto.”, afirma Marcelo Pontieri, gerente de Marketing para Canais da NVIDIA.
Com lançamento previsto para maio, The Witcher® 3: Wild Hunt – marca uma nova era para os RPGs com visuais incríveis de próxima geração, com mais de 100 horas de gameplay imersivo e mais de 36 finais alternativos. Já a série GeForce GTX oferece novos níveis de realismo, incluindo o NVIDIA® HairWorks™ (para simulação realista de pelos e cabelos) e o NVIDIA PhysX® para roupas e destruição que dão vida ao gigantesco mundo dos Reinos do Norte.
Os revendedores que estão participando da promoção são os parceiros: Balão da Informática, Chipart, KaBuM!, ManiaVirtual.com, Mega Mamute, Miranda, Oficina dos Bits, Onda Digital, TeraByte, Pichau, Rockets, Waz e qualquer revenda cadastrada no programa de canais da NVIDIA o NVIDIA PartnerForce. Após a compra, o revendedor oferecerá um código, que deverá ser resgatado na página oficial da promoção, ou através do site www.nvidia.com.br/tw3promo para comprovar sua compra e receber o código de resgate.
¹ Consulte o site da NVIDIA para saber mais sobre os termos e condições da promoção.
Sobre a NVIDIA
Desde 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) foi pioneira na arte e ciência da computação visual. As tecnologias da companhia estão transformando um mundo de telas em um mundo interativo de descobertas para todos, de jogadores a cientistas, de consumidores aos clientes corporativos.
Comentários estão fechados.