Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

STAR CHANNEL EXIBE ESPECIAL DE FILMES DE PERSONAGENS COM DUPLA IDENTIDADE NO SÁBADO (03)

Aproveitando a estreia do filme Viúva Negra, da Marvel Studios, no dia 09 de julho, nos cinemas e no Disney+ Premier Access, o Star Channel – canal linear da The Walt Disney Company – exibe o Especial Duas Caras neste sábado (03).

Assim como no filme da Marvel Studios – que apresenta a história de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de se tornar a Viúva Negra – os filmes do Especial Duas Caras também contam com enredos de personagens com dupla identidade.

Anúncios

A seleção começa a partir das 12h15 com o clássico “As Panteras”, com as multitalentosas e inteligentes detetives Natalie Cock (Cameron Diaz), Alex Munday (Lucy Liu) e Dylan Sanders (Drew Barrymore). Em seguida, está a agente russa Dominika, vivida por Jennifer Lawrence no longa “Operação Red Sparrow”, e logo depois o queridinho Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise em “Missão Impossível – Efeito Fallout”.

Para encerrar o especial, entram em ação Brad Pitt e Angelina Jolie em “Sr. & Sra. Smith” e uma organização secreta de espionagem no filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, com os agentes da Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

Anúncios

STAR CHANNEL: ESPECIAL DUAS CARAS
Sábado, dia 03 de julho, a partir das 12h15

AS PANTERAS (2000)
Classificação Indicativa: 12 anos
As três multitalentosas e inteligentes detetives – Natalie Cock (Cameron Diaz), Alex Munday (Lucy Liu) e Dylan Sanders (Drew Barrymore) – trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares.

OPERAÇÃO RED SPARROW (2018)
Classificação Indicativa: 16 anos
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Anúncios

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT (2018)
Classificação Indicativa: 14 anos
Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

SR. & SRA. SMITH (2005)
Classificação Indicativa: 14 anos
John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO (2017)
Classificação Indicativa: 16 anos
Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar