Taco Bell e Xbox fazem parceria inédita com sorteio de Xbox Series X

Assine nossa newsletter

Com o conceito Live Más, que estimula a busca por novas experiências, a Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – lança nesta segunda-feira (1º/2) uma parceria inédita que marca a aproximação com o público gamer no país. Desenvolvida com a Xbox, marca de consoles da Microsoft, a promoção da rede de fast-casual “Compre e Concorra” oferecerá consoles Xbox Series X e 6 meses de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. 

Para participar, basta pedir a estrela do cardápio, o Big Bell Box, box que oferece uma experiência completa  com ingredientes refrescantes e inclui 1 Burrito Supreme (Tortilla macia de trigo, carne moída, feijão, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate), 1 Cheese Quesadilla (Tortilla macia de trigo, mix de queijos e molho jalapeño), 1 Crunchy Taco Supreme (Tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate), 1 porção de nachos ou fritas e 1 refrigerante 500ml ou água. Os consumidores vegetarianos contam com a opção de troca da proteína por feijão. Também é possível escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte. 

A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro e está disponível em todas as unidades físicas e no delivery pelo aplicativo próprio Taco Bell Delivery e dos parceiros (iFood, Rappi e Uber Eats). Após realizar o pedido, o consumidor deve se cadastrar no website www.tacobellbrasil.com.br/xbox, informar os dados da nota fiscal de compra e receberá um número da sorte no celular por SMS. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 20/03/2021. Os ganhadores também serão divulgados no website da promoção. 

Assine nossa newsletter

Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, destaca a importância da parceria. “O Xbox é uma das principais plataformas de entretenimento do mundo e está alinhada com o nosso posicionamento global de inovação e aproximação com o público gamer, que busca opções indulgentes para consumir durante o momento de diversão com os jogos eletrônicos. O Big Bell Box está no nosso topo de pedidos e apresenta uma experiência completa e saborosa”, diz a executiva. 

“Estamos felizes em consolidar nossa grande parceria com a Taco Bell também no Brasil. Assim como o Big Bell Box, o Xbox Series X junto ao Xbox Game Pass Ultimate apresentam uma experiência completa e saborosíssima. O Xbox Series X é o console mais poderoso de todos os tempos e um grande sucesso com o público desde o lançamento. Junto com o nosso serviço de assinatura com mais de 100 jogos, o Xbox Game Pass Ultimate é um prêmio que qualquer gamer sonha em ganhar”, comenta Bruno Motta.  

Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse https://www.tacobellbrasil.com.br/lojas.

Sobre a Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell está no mercado há 58 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos. O Taco Bell conta no país com mais de 35 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Microsoft
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48,3 milhões, levando tecnologia gratuitamente ou com baixo custo, para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2019, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 205 milhões em créditos em nuvem.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.