
TALK SHOW APRESENTADO POR MIÁ MELLO CHEGA NO DISNEY+ EM AGOSTO
O Disney+ estreia em 11 de agosto “Posso Explicar”, o primeiro talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. A produção original da National Geographic Brasil é apresentada pela atriz Miá Mello e segue consagrado formato late-night talk show, com o objetivo principal de mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.

Em “Posso Explicar”, Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível.
Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como: Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros.
“Posso Explicar” é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Confira o trailer principal de Black Knight
- BGS Day acontece em 31 de julho, com superlive de 8 horas e atrações internacionais, influenciadores e personalidades dos eSports
- O Tie Dye tá super na moda e o Geek descolado faz questão de estar por dentro da…
- SAGA lança série de aulas online, gratuitas e abertas para todos os interessados em arte digital
- Misteriosa rádio traz códigos de recompensas para jogadores de Call of Duty