TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional sediado em Portugal e o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A TCL, empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e líder global no segmento de TVs, conquistou importantes prêmios este ano no evento.

Foram eles: medalha ouro na categoria Digital Formato Web, com o projeto “Sua voz no controle”, desenvolvido para a marca sobre os lançamentos, em 2020, de suas novas TVs com navegação por comando de voz. A campanha convidava as pessoas para testarem o comando, mesmo sem sair de casa, durante o período de isolamento, em uma campanha inovadora na internet. A TCL e a campanha receberam ainda ouro no quesito Usabilidade e prata em Eficácia Digital.

“Em um ano atípico, foi muito importante inovar nas ações de divulgação das novidades da marca e, assim, seguir atingindo nosso público. Por isso, é muito gratificante receber um prêmio tão relevante por nossas ideias e esforços. Estamos muito satisfeitos e inspirados para 2021, um ano de novos desafios”, comemorou João Rezende, Head of Product Marketing da SEMP TCL.

Com seis anos de existência, a premiação Lusa é uma das mais importantes da categoria e tem cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa. Tem sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação no universo do marketing, trazendo os maiores nomes mundiais da nossa indústria.

Sobre a SEMP TCL    

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora, com a líder global em Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro produtos de duas grandes marcas: SEMP e TCL. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, além do patrocínio ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e do squad de embaixadores de alta relevância no surfe e no futebol, com Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Sophia Medina, Ryan Kainalo e Rodrygo Goes. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informações, acesse https://www.semptcl.com.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.