TCL ganha prêmio 8K QLED TV Gold Award na CES 2020 em reconhecimento à sua inovação

Assine nossa newsletter

A TCL Electronics (1070.HK), uma das fabricantes líderes da indústria global de TVs e empresa dominante de eletrônicos de consumo, foi premiada com grande honra pelo International Data Group (IDG) na CES 2020. O notável reconhecimento conquistado pela empresa foi o “8K QLED TV Gold Award 2019-2020” por sua série X Premium X915. O prêmio reconhece a impressionante competitividade de produtos da TCL e a tecnologia inovadora líder do setor.

O reconhecimento foi concedido em cerimônia de premiação da Global Top Brands, patrocinada pela IDG, realizada em 8 de janeiro no Wynn & Encore Hotel em Las Vegas, Estados Unidos. Um júri de especialistas globais e mídias especializadas definiram os vencedores levando em consideração diferentes aspectos das marcas, como força em inovação e posição de vanguarda em sua indústria.

Assine nossa newsletter

TCL QLED TV 8K X915

“A TCL está tornando a vida mais inteligente com tecnologia inovadora e somos obcecados por oferecer a melhor experiência de vídeo para nossos clientes em todo o mundo”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics.

A TV QLED 8K X915 é o mais recente modelo QLED da principal série X da TCL, oferecendo aos usuários uma experiência premium de entretenimento apoiada por tecnologias inovadoras de display. A X915 é uma TV TCL QLED 8K, com tecnologia de exibição Quantum Dot Display e tecnologia de imagem Dolby Vision® HDR. Disponível nos modelos de 65” e 75”, a TV possui tecnologia Local Dimming de escurecimento local, permitindo controle preciso da luz de fundo para proporcionar contraste aprimorado e imagens ultravivas. A X915 é certificada pela IMAX Enhanced® para oferecer a mais alta qualidade em entretenimento doméstico.

A TV QLED 8K X915 também possui o sistema de áudio Onkyo e o áudio imersivo Dolby Atmos®, que proporcionam uma experiência sonora extraordinária com o preenchimento completo do ambiente e fluidez ao seu redor com realismo de tirar o fôlego.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.