Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Techland traz de volta Dying Light: Standard Edition para celebrar as avaliações positivas

Breslávia, Polônia, 9 de maio de 2024 — Você sabia que maio é o mês da conscientização sobre zumbis? Para celebrar o nosso amor pelos mortos-vivos e o grande marco de 300 mil avaliações de usuários alcançados por Dying Light no Steam, a Techland está trazendo de volta a Standard Edition. Dying Light: Standard Edition oferece aos novos jogadores uma introdução fácil e acessível da franquia definitiva de zumbis com o acesso ao jogo base. A partir do dia 9 de maio, e por tempo limitado, os fãs terão uma oportunidade especial de obter o jogo por apenas R$7,64 no Steam e na Microsoft Store.

Dying Light é um aclamado jogo de ação e aventura com zumbis em mundo aberto e um verdadeiro favorito dos fãs. Com mais de uma década de existência, o título está entre um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos no Steam. Mais de 95% dos jogadores gostam de Dying Light e recomendam o jogo como um clássico de seu gênero. O título é elogiado por seu parkour avançado, seu ciclo único de dia e noite, sua experiência cooperativa fantástica e uma quantidade absurda de voadoras.

Anúncios

O resultado é um produto com 7 anos de suporte pós-lançamento. Durante todo esse tempo, a Techland melhorou e poliu as mecânicas do jogo para atender às expectativas da sua dedicada base de fãs. Os fãs que já tiverem experimentado o jogo base também encontrarão melhorias com as edições Enhanced e Definitive à venda. Acesse o Posto Avançado dos Peregrinos para mais detalhes.
Para nos ajudar a criar experiências inesquecíveis para todos os jogadores de Dying Light, convidamos vocês para participarem da conversa no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Nos vemos lá!
Para mais informações sobre a Techland e a franquia Dying Light, acesse o site oficial.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar