Nesta semana, o primeiro lote de veículos Geely EX5 chegou ao Brasil. Ele desembarcou no Porto de Paranaguá, no Paraná e em breve estarão disponíveis nas concessionárias da marca. A chegada dos primeiros veículos
– Modelo da família que revolucionou o mercado de veículos elétricos no Brasil, o Dolphin Plus acaba de receber cinco estrelas na oitava e última rodada de resultados do Programa de Avaliação de Veículos
O aplicativo da BYD está de cara nova. Mais intuitivo, tecnológico e colaborativo, a atualização trouxe novidades que simplificam a navegação, facilitando o usuário a cadastrar o seu veículo eletrificado na palma da mão,
A Omoda | Jaecoo já confirmou o lançamento do Jaecoo 7 no mercado brasileiro. O modelo terá uma versão equipada com híbrida plug-in. As primeiras unidades importadas do Jaecoo 7 já chegaram no Brasil
Pouco mais de dois anos após sua estreia no Brasil, o BYD TAN EV, primeiro SUV com sete lugares 100% elétrico comercializado no mercado brasileiro e que marcou o início das operações da BYD
A maior novidade do ano de 2024 acaba de chegar oficialmente ao mercado brasileiro: BYD Dolphin Mini. O novo modelo promete ser o primeiro carro elétrico de muitos brasileiros, que passam a ter acesso
O BYD Dolphin Mini, elétrico mais aguardado do ano, já pode ter sua pré-compra realizada de maneira totalmente digital no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina. A parceria representa a união
A Audi Brasil anuncia o lançamento do seu novo aplicativo Audi e-tron, que já está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos dos sistemas iOS e Android, e no site www.audi.com.br/br/web/pt/customer-area/app-e-tron.html. O objetivo é integrar
Os consumidores brasileiros têm um nível significativamente mais alto de intenção de compra de carros em comparação com a média global, 70% contra 44%, respectivamente. Além disso, 64% dos potenciais compradores de carros no
A Toyota do Brasil anuncia a inauguração da concessionária Ramires, em Sorocaba (SP), um espaço inovador que redefine o conceito de interação com os clientes com base na excelência e confiabilidade da marca. Com