Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Testamos o rotulador eletrônico portátil Brother – PTH110

Durante cerca de um mês pude testar o rotulador eletrônico portátil Brother – PTH110. Não é o primeiro dessa linha da Brother que eu testo e o conceito continua o mesmo. Eles oferecem uma série de fitas com cargas de etiquetas variadas e aqui a diferença está em que o aparelho é portátil, ou seja, não depende de fios para funcionar, além de ser do tamanho ideal para segurar na mão.

Com isso é uma ótima alternativa de equipamento para profissionais que trabalham como organizadores profissionais, linhas de produção que precisam de identificação ali na hora e também artistas que trabalham com itens de presentes personalizados e brindes. E claro para quem gosta de deixar a casa toda organizado tendo a facilidade de carregar o aparelho de forma simples.

Anúncios

Para uso ele precisa de 6 pilhas AAA e durante os meus testes foi possível imprimir uma quantidade imensa de etiquetas sem precisar trocar a carga, mas é muito difícil precisar a duração da carga por isso que eu acho ideal o uso de pilhas recarregáveis. Há a possibilidade de usar uma fonte de energia, mas aí você perde a mobilidade do equipamento.

É possível salvar até 15 opções pré-prontas na memória e usar algumas opções de símbolos simples disponíveis, tais como, pacotinhos de presente, árvores de Natal e laços que podem ser usados como um caractere.

Eu testei mergulhar as etiquetas em água e até molhar e esfregar as etiquetas e em nenhum dos testes a etiqueta apresentou problemas.

Vale a pena comprar o rotulador eletrônico portátil Brother – PTH110?

Anúncios

Essa é uma ótima opção de produto para quem precisa trabalhar com serviços de organização, linhas de produção de fábricas e empresas de eventos ou de brindes personalizados. O fato dela não depender de um computador para trabalhar, limita parcialmente a possibilidade de customização e o uso de pilhas pode aumentar o custo de operação, por isso recomendo o uso dos modelos recarregáveis. Também é bom levar em conta que pela natureza do modelo de impressão e pela distância para o corte, pode ter alguma perda na lateral das etiquetas dependendo das configurações que você usa, assim o ideal é planejar a impressão das etiquetas e imprimir o maior número delas de uma única vez.

87%
Rotuladora com mobilidade

Etiqueta na palma da mão

  • Design
  • Facilidade de uso
  • Qualidade da impressão

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar