Testei a impressora de etiquetas Brother QL-800

Assine nossa newsletter

Ao abrir a caixa da QL-800 eu fiquei pensando como fazer o review do equipamento já que trata-se de uma impressora focada em imprimir etiquetas, ou seja, nenhuma novidade. E também achei que seria uma chatice de configurar no Word – que já teve que imprimir etiquetas sabe exatamente do que eu tô falando.

Mas depois de quase um mês de uso posso dizer que eu estava enganado nos dois quesitos. A QL-800 é muito versátil e muito fácil de usar. Basta instalar no PC e baixar os programas e drivers no seu PC. A instalação das etiquetas é bem simples bastando encaixar o rolo (vem um preto e branco pequeno e outro preto e vermelho maior).

A outra facilidade é o aplicativo P-Touch Editor que vem já com dezenas de etiquetas pré-prontas e um modo de edição rápido e outro avançado e com isso são inúmeras as possibilidades de criação de etiquetas.

Assine nossa newsletter


Empresas de cursos e palestras conseguem fazer etiquetas de identificação de nomes em segundos, empresas de comércio eletrônico podem emitir etiquetas com endereço de endereço e também de identificação de frágil ou outras instruções. Há também possibilidade de imprimir etiquetas para identificar áreas de risco dentro de uma indústria. Empresas que precisam organizar arquivos.

A qualidade de impressão é muito boa e resistente e cheguei a imprimir quase uma centena de etiquetas sem problema algum.

Vale a pena comprar a Impressora de etiquetas Brother QL-800?

Esse é um daqueles equipamentos que eu testei e que me surpreendeu positivamente principalmente por ser muito versátil e por ter um app que praticamente faz todo trabalho de configurar a etiqueta para você contando ainda com dezenas de modelos pré-prontos.

Leve pode ser usada em espaços pequenos ideais para áreas de despacho de e-commerce ou para linhas de produção.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.