Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Testei o novo kit de teclado com mouse sem fio TSI 50 sem fio. Confira o review e se vale a pena comprar

A Intelbras tem um portfólio incrível de produtos e recentemente a empresa fez algumas incursões no mundo dos escritórios. Dentro desse contexto veio o lançamento de uma linha de teclados e mouses da marca. Eu pude testar o combo TSI 50 que vem na caixa com:

  • Mouse sem fio
  • Teclado sem fio TSI 50 Preto
  • Dongle Wireless
  • Pilha AAA

De acordo com a marca trata-se de um produto leve, confortável e resistente. Possui design de teclas espaçadas que proporcionam mais estabilidade e precisão na digitação, além de acesso rápido a aplicativos e comandos através de teclas de atalho. Ele possui um recurso de click silencioso e para economizar as baterias, conta com modo Standby que funciona quando você não usa o teclado.

Anúncios

Possui ainda pés retráteis, indicadores de nível de bateria e alcance de até 10 metros sem barreira.

Mas será que o equipamento é bom? Será que ele cumpre o que promete?

Para fazer esse review eu contei com a ajuda da minha esposa que está trabalhando de home-office e eu pedi para que ela trabalhasse uma semana usando o equipamento, além dos meus testes. A primeira coisa que ela me disse, foi como ela achou o equipamento silencioso. E de fato ele é mesmo, é o principal detalhe que você percebe logo de cara.

A instalação é simples, basta tirar o dongle (um transmissor que você precisa colocar numa porta USB), colocar no equipamento e aguardar o reconhecimento. E só. O mouse e o teclado passam a funcionar em seguida, sendo portanto uma instalação muito fácil.

Anúncios

No demais o equipamento cumpre o que promete sendo uma boa opção para quem quer uma mesa sem fios e funcional, com baixo nível de ruído. O mouse tem uma boa pegada e dá conta das atividades de escritório do dia-a-dia – e para essas tarefas trata-se de uma excelente escolha de compra.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar