Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Tinder agora com Gifs

O Tinder, aplicativo mais famoso do mundo para conhecer novas pessoas, lança hoje novas funcionalidades, como envio de GIFs, para tornar as conversas mais divertidas. Além disso, o aplicativo tornou o envio de recados mais rápido, adicionou um botão que permite curtir mensagens e fotos maiores nos perfis, que podem ser baixadas diretamente do rolo da câmera.

Recentemente, o Tinder atingiu a marca de cem milhões de downloads, logo após os recordes quebrados no dia 3 de janeiro, quando o aplicativo registrou o maior crescimento em usuários ativos, com o maior volume de downloads dos últimos dois anos.
Envio de mensagens
O Tinder permite aos usuários se expressarem por meio de GIFs disponibilizados pela maior ferramenta de pesquisas de imagens animadas da rede, o GIPHY. Para adicionar um GIF a qualquer mensagem enviada pelo aplicativo, os usuários podem clicar no botão azul que dá acesso a uma coleção de milhares de vídeos curtos.
“No Tinder, temos a missão de criar conexões mais significativas. Com isso em mente, estamos felizes em dar aos nossos usuários mais uma maneira de se engajar e de se expressar. Estamos entrando na muito popular onda dos GIFs, fornecidos pelo GIPHY, e permitindo aos usuários interagir com potenciais pretendentes de uma forma mais sutil e convincente do que só com as palavras”, diz Sean Rad, CEO do Tinder.
“O GIPHY está moldando o futuro das comunicações e o Tinder continua mudando a maneira das pessoas se conectarem. Seja com um personagem de um programa de TV, momentos de videoclipes da banda favorita ou um GIF irresistível de um gatinho, nos conectamos por meio dos conteúdos que amamos. Não há um match melhor do que o realizado entre o GIPHY e o Tinder”, diz Adam Leibsohn, COO do GIPHY.
O Tinder também inclui nesta atualização um botão para curtir mensagens, dando aos usuários duas novas e simples maneiras de expressar sentimentos aos matches. Os usuários também notarão melhorias na velocidade em que as mensagens são entregues e recebidas.
Fotos do perfil
Fornecendo mais flexibilidade para a experiência no Tinder, os usuários agora poderão escolher a foto do perfil direto do rolo da câmera do dispositivo móvel. Atendendo a um dos pedidos mais requisitados pelos usuários, esta nova funcionalidade fará com que o carregamento se imagens seja mais fácil.
Interface dos usuários
Parte do processo contínuo de evolução do Tinder, a tela de perfil dos usuários foi reformulada para preencher melhor a tela do aplicativo, melhorando o design para telas touchscreen maiores e versões recentes dos sistemas operacionais. Usuários do iPhone 6S ou 6S Plus também terão o novo recurso “Peek and Pop”, que permite exibir uma prévia da conversa antes de abrir seu conteúdo completo, usando o 3D Touch.
Saiba mais sobre o Tinder no http://blog.gotinder.com.
Sobre o Tinder
Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 196 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 70 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de dez bilhões de matches desde o lançamento.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar