Tinder apresenta as profissões mais curtidas pelos brasileiros

Agora os brasileiros poderão descobrir quem têm mais chances de conquistar pretendentes no Tinder graças à profissão, e parece que os maquiadores saem ganhando nessa! O aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, presente em 190 países, revela que os homens que trabalham com marketing e as maquiadoras são as profissões mais populares no Brasil.
O segundo lugar ficou com os médicos e mulheres que trabalham com marketing, seguidos por pesquisadoras e, surpreendentemente, maquiadores, no lado masculino. Entre as quinze profissões mais curtidas, posições como cabeleireiros, enfermeiros e professores de dança aparecem entre as mais curtidas para eles e elas, quebrando o tabu de associar a profissão a apenas um gênero – a pesquisa do Tinder leva em consideração a opinião de usuários e usuárias.
As informações sobre profissão e escolaridade foram adicionadas ao Tinder para atender a um dos pedidos mais frequentes daqueles com perfil no aplicativo. Acrescentar estas informações faz com que as pessoas possam coletar mais detalhes do pretendente antes de arrastar para a direita ou para a esquerda a foto dele. Ainda que exibir os dados seja opcional, o Tinder sabe que, ao fornecer mais detalhes sobre si na biografia, as chances de match aumentam.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.