Torneio exclusivo do Brasil, Warface Premiere League oferece prêmio de R$ 30 mil

Assine nossa newsletter

Começa no dia 30 de setembro a primeira edição da Warface Premiere League (WPL), torneio do popular shooter free to play de PC desenvolvido pela Crytek. O campeonato, exclusivo para times brasileiros, reunirá oito equipes profissionais na luta por um prêmio total de R$ 30 mil.
Com duração de três meses, além de um mês de hiato em janeiro, a WPL reúne apenas as melhores equipes. Entre os destaques estão a Black Dragons, que conseguiu a primeira colocação do Open Cup e já representou o Brasil no mundial da Rússia, e a 2Kill, que já foi campeã em outras modalidades e está investindo agora no Warface. As demais equipes são: Rude Game, Noping, Enjoy E-sports, Juventus E-sports, Guardians Imperium e Revoltz.
Paralelo a essa competição profissional, acontece também o Spotlight League (SPL), um campeonato semiprofissional oficial com os 16 melhores times amadores. A melhor equipe de cada bimestre da SPL subirá para a competição profissional (WPL). Já os dois últimos colocados da WPL serão rebaixados para a liga semiprofissional.
A WPL contará com um total de 8 jogos semanais, e eles serão divididos em 2 dias de transmissão por semana. As partidas poderão ser acompanhadas nos canais oficiais de Warface no Facebook e YouTube, às terças e domingos a partir das 22h.
Distribuído no Brasil pela Level Up games, Warface é um FPS rápido baseado em diferentes classes especializadas, que traz a qualidade gráfica pela qual a Crytek é conhecida aliada a um rico sistema de customização de armas e modos de batalha PVP e PVE.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.