Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Tower of Fantasy anuncia atualização 2.3: Jornada ao Miasma

Hoje, a distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram detalhes da atualização 2.3, Jornada ao Miasma, que chega a Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto, no dia 2 de fevereiro. A atualização também vai celebrar o aniversário de seis meses de Tower of Fantasy com diversos eventos e recompensas para os jogadores, como núcleos vermelhos, cristais negros e muito mais. Recentemente, Tower of Fantasy ganhou o prêmio de Best for Tablets do Google Play, além de ter sido indicado como melhor game mobile no Brazil Game Awards e The Game Awards. O jogo está disponível gratuitamente, e dublado, no site oficial, na App Store, no Google Play e Steam.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A atualização 2.3 vai permitir que os jogadores explorem o Pântano Miasmático, um novo local com paisagens repletas de vales cobertos de rochas e com vegetação exuberante de floresta tropical. O local oferece uma experiência bem diferente do que estava disponível anteriormente, incluindo novas criaturas e flora. Elementos interativos, como os vividos cogumelos neon e os ovos misteriosos, vão aprofundar ainda mais a exploração do Mundo, introduzindo novas mecânicas de jogabilidade e solução de enigmas.
Dois novos chefes também serão introduzidos na atualização 2.3. O primeiro será Jörmungandr, que utiliza ataques impiedosos de montante. Já o segundo é Eva, que executa ataques giratórios reforçados com eletricidade. Estes dois chefes possuem segundas fases, que aumentam o alcance e alteram seus padrões de ataque.
Três novas instâncias e desafios serão adicionados ao game com a atualização. Farra e Folia, vão fazer com que os jogadores lutem contra uma banda musical, precisando se defender dos ataques realizados por guitarras e vocais. Perseguição do Destino será baseado em uma corrida, onde jogadores precisam eliminar oponentes enquanto dirigem um carro de corrida. Por fim, Origem da Guerra vai oferecer uma jogabilidade para múltiplos jogadores, permitindo que combinações de formações sejam realizadas para aumentar as chances de vitória.
Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, na App Store, Google Play e Steam.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar