Two Point Hospital: “Costura Temporal” mantém diversão do título sem perder a essência

Assine nossa newsletter

A vantagem de ter um blog com o seu nome é que você pode falar numa boa de coisas que você gosta ou não. E eu preciso avisar ao leitor que eu adoro jogar o simulador de hospitais Two Point Hospital, ele é desafiador e divertido na medida certa.

E eu conheci o game fazendo uma review dele aqui para o blog. Agora acaba de sair no Steam uma nova DLC chamada Costura Temporal que apresenta novas sacadas ao jogo sem perder sua essência. Tem tudo sobre essa novidade aqui.

Eu tive acesso a uma versão e joguei algumas horas para contar para você.

Plot e gameplay.

As viagens temporais acabaram de chegar e você será convidado a gerenciar hospitais no período das cavernas e até no futuro. Porém a dinâmica é a mesma do jogo: assim a curva de aprendizagem da DLC dá pra dizer que é instantânea. Está tudo ali: a recepção, as salas de consulta e de exame e os tratamentos antigos, porém alguns com novas roupagens, como pessoas com cabeça de bacalhau, e gente que se perdeu no mundo medieval virando dragão com a terrível doença Dragontite.

Assine nossa newsletter

O desafio continua o mesmo: você precisa manter as finanças em dia e garantir um alto nível de satisfação dos pacientes e também dos funcionários.

Eu acho incrível como Two Point Hospital consegue manter a diversão dos fãs dos games, apresentando novas máquinas de cura e itens de beleza do hospital, porém com novos cenários e plots que valorizam o investimento do jogador. Diversão garantida direto do túnel do tempo.

Serviço.

São três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, com 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite, além de dezenas de novos itens de decoração, tais como, a Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo.

Two Point Hospital: Costura Temporal já está disponível no Steam por R$19,99

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.