Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Universal TV exibe final emocionante da 13ª temporada de ‘Blue Bloods’

“Peroai-nos as nossas ofensas”

Temporada 13 – episódio 21 – Season Finale

Anúncios

O episódio final de ‘Blue Bloods’ une Danny (Donnie Wahlberg) à sua antiga parceira Jackie Curatola (Jennifer Esposito) na busca por um assassino em série. A investigação conduzida por ele e a detetive Maria Baez (Marisa Ramirez) demonstra que o método do criminoso o conecta a um antigo caso, no qual ele trabalhou ao lado de Jackie.

Frank Reagan (Tom Selleck) e o prefeito Chase (Dylan Walsh) têm divergências sobre questões relacionadas a moradia em Nova York. Erin Reagan (Bridget Moynahan) tem uma importante decisão a tomar, sobre concorrer ao cargo de promotora. É uma questão que vem acompanhando a personagem durante toda a temporada e, neste season finale, deve enfim se resolver.

No sábado, dia 1 de junho, a partir das 22h20, o Univeral TV exibe maratona da reta final da 13ª temporada, com reapresentação em sequência dos episódios 17, 18, 19 e 20.

Anúncios

CINCO MOMENTOS MARCANTES DA 13ª TEMPORADA DE ‘BLUE BLOODS’

A 13ª temporada do drama policial estrelado pela Família Reagan trouxe muita emoção e momentos memoráveis para os personagens. Recorde abaixo cinco fatos marcantes da temporada:

  1. À mesa com o vovô
    As cenas de jantar em família dos Reagan são sempre adoráveis, e nesta temporada não foi diferente. Mas entra para a galeria dos melhores jantares da série a cena do episódio 16, “A verdade nua e crua”, quando a família conversa sobre nudez e o vovô Henry (Len Cariou) revela que frequentou praias de nudismo no passado.
     
  2. Isso é tão Frank Reagan…
    Ético, justo e, sobretudo, disposto a defender a classe policial, o protagonista Fank Reagan (Tom Selleck) sempre demonstrou notável perspicácia ao resolver situações. Nesta temporada, ele se posicionou ao lado da luta feminina em dois bons momentos: no episódio 12, quando foi às últimas consequências para punir policiais num triste caso envolvendo violência doméstica, chegando a defender uma mulher que matou o marido agressor; e no episódio 16, quando foi empático e doce com uma policial que vendia fotos sensuais num site de conteúdo adulto para complementar a renda.
     
  3. A doença de Lenny Ross
    Grande amigo de Frank Reagan, Lenny Ross fez a última visita a Nova York no episódio 20, quando é descoberto que ele tem uma doença incurável. A saída do personagem, que participou de seis episódios ao longo das 13 temporadas, foi causada pela morte trágica do ator Treat Williams, num acidente de moto em 2023.
     
  4. Maria Baez, mãe do ano
    No final da temporada passada, Maria Baez (Marisa Ramirez) decide adotar uma menina recém-nascida, quando a mãe da bebê é morta por um traficante numa queima de arquivo. Durante a temporada, os fãs puderam acompanhar a construção singular da maternidade da detetive, até então uma mulher exclusivamente dedicada à carreira. A relação com Danny (Donnie Wahlberg), cada vez mais próxima, avançou algumas casas, para alegria dos que shippam dos personagens.
     
  5. Volta de Jackie Curatola
    A charmosa detetive Jackie Curatola (Jennifer Esposito) participou das três primeiras temporadas da série, formando uma boa dupla com Danny. Deixou saudade entre os fãs, que podem vê-la novamente no episódio final dessa temporada, que será exibido pelo Universal TV dia 7 de junho, às 22h20. Pode ser intrigante o fato de que ela chega justamente quando Danny e Baez se aproximaram, o que já alimenta as expectativas sobre a 14ª temporada.

“Blue Bloods” vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, no Universal TV

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar