Universo gamer ganha novo espaço no Portal Terra

O Portal Terra estreia uma nova vertical de conteúdo dedicada ao universo gamer e aos apaixonados por jogos digitais. Game On (https://www.terra.com.br/gameon) é um espaço voltado a dar mais protagonismo aos temas de games e eSports, com o objetivo de democratizar o acesso a informações sobre plataformas e consoles, eSports, tecnologia e cultura geek, para atender o crescente número de interessados em games no país. Segundo a Pesquisa Game Brasil 2021, 72% dos brasileiros jogam com certa frequência, sendo que 46% confirmaram que aumentaram o tempo jogando em 2020 devido à pandemia.

“Nosso objetivo é abrir um espaço para interessados em games, jogadores casuais e pro-players. Vamos oferecer conteúdo informativo e analítico em diferentes formatos, para ampliar o repertório de quem se interessa pelo assunto, além de estimular a formação de um ponto de vista mais crítico e opinativo”, explica Suzzy Cipriano, diretora do Terra.

O Game On vai produzir e fazer a curadoria de conteúdos em cinco pilares: comportamento gamer, plataformas e consoles, tecnologia gamer, universo geek e eSports, com forte presença também nas redes sociais (Instagram, Twitter, Twitcj e TikTok). Um dos destaques será “Game On.GG”, o novo programa semanal do Terra que traz nomes como Pablo Miyazawa e Bárbara Gutierrez comentando ao vivo as principais novidades sobre videogames e esportes eletrônicos. Outra novidade serão as webséries produzidas em parceria com a Mundo Content, que vão discutir temas como diversidade nos games, rotina de pro-players e jogos eletrônicos na categoria esportiva. A nova vertical de games do Terra vai contar com conteúdos exclusivos produzidos com a curadoria da TheoGames e do portal ShowMeTech.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.