Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Utilizar webcam no ambiente corporativo pode ser uma boa

Elas são tão baratas e tão desprezadas no ambiente corporativo que as vezes fico me perguntando o porque.
Imagine um departamento relatando um problema numa peça vinda do departamento de compras. Posso até imaginar o diálogo:
“_ Olha a pela chegou aqui só que veio com aquela coisinha quebrada. É aquela coisinha que fica embaixo da fita azul e faz a sustenção…
_ Olha não sei não, tem certeza que é um defeito?
_ Tenho!
_ Vou pedir para alguém ir aí retirar a peça”
Agora tente imaginar a cena com uma webcam nas duas pontas. Mais rápido, prático e funcional. Já escuto algum leitor pensar, há mas não tem registro, a ligação também não teria. Seria mais fácil rápido e barator
Agora imagine nos serviços de atendimento ao consumidor. Uma ligação por webcam, você mostra o produto com defeito e poupa alguns dias de logística. Ah mas não vai ter registro do CRM, se quiser dá pra ter.
E aí a questão não é tecnológica, é cultural. E sim uma webcam de US$ 50 pode te dar uma senhora economia. Quer tentar?
Imagem: Divulgação Logitech

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup
0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup