Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans: “Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real.” Max Proctor, Diretor Administrativo da The Gang, acrescentou: “Foi fantástico fazer parceria com a Vans novamente para explorar as capacidades de seu extremamente popular Vans World – nossa ativação mais bem-sucedida. A Vans é um poderoso exemplo de como ativações digitais, como o Vans World 2, podem ajudar marcas a continuar engajando, animando e entretendo seu público de maneiras divertidas e criativas – incluindo o lançamento inédito do modelo Mixxa na Roblox.” Sobre The Gang The Gang é um estúdio de desenvolvimento com 200 pessoas e mais experiência na construção de ativações UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) de marca do que qualquer outra empresa. Criou e lançou experiências UGC sob medida para as maiores e mais inovadoras marcas do mundo, incluindo Amazon, Warner Bros. e The All England Lawn Tennis Club (Wimbledon). https://www.thegang.io/ Sobre a Vans A Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a principal marca de calçados, roupas e acessórios de skate e esportes de ação. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em mais de 100 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans® possui mais de 2.000 lojas de varejo globalmente, incluindo lojas próprias, de concessão e parceiras. A marca Vans® inspira e capacita todos a viverem “Off The Wall”, incorporando o espírito jovem de liberdade, não conformidade e impulso incansável para impulsionar a cultura adiante nos esportes de ação, música, arte e design. |