Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vem aí a 2ª edição do 193 Challenge, Hackathon do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo!

Em busca de inovações para atendimentos nas emergências, o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está organizando sua segunda maratona tecnológica com o apoio e a coordenação da G8.

Estão abertas as inscrições para o 2o Hackathon do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o 193 Challenge, até o dia 15 de março de 2020.

Anúncios

O evento acontece nos dias 21 e 22 de março, em São Paulo, e busca por universitários, desenvolvedores, analistas de sistemas, analistas de banco de dados, analistas de negócio e designers de UX que desejam colaborar com o desenvolvimento de soluções para o

Serviço
atendimento à sociedade em situações de desastres e emergências.

A participação é voluntária e tem como intuito promover a inovação em serviços ofertados pelo Corpo de Bombeiros à sociedade em geral, com foco na experiência do cidadão.

Anúncios

A maratona tecnológica terá mais de 30 horas focadas na inovação. Os interessados podem se inscrever pelo site www.193challenge.org. Cada time deve ter até 05 participantes. Vale lembrar que as vagas para o evento são limitadas.

O desafio das equipes será o de criar:

Soluções para acionamento e gestão de bombeiros públicos voluntários, para que ocorrências sejam atendidas no menor tempo e com maior eficiência possível.

Anúncios

O regulamento está disponível no site www.193challenge.org.

Inscreva-se! https://forms.gle/8KmsG7XRHA7jmNXYA Inscrições: até 15/03/2020
Site: www.193challenge.org
Inscreva-se! : https://forms.gle/8KmsG7XRHA7jmNXYA

Premiação: uma experiência completa junto ao Corpo de Bombeiros na Escola Superior de Bombeiros, além de uma visita ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, conforme cronograma próprio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar