VIACOMCBS ANUNCIA LANÇAMENTO DO PARAMOUNT+ PARA 4 DE MARÇO

Assine nossa newsletter

A ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA) acaba de anunciar que o aguardado serviço de streaming, Paramount+, será lançado nos Estados Unidos e na América Latina no dia 4 de março, quinta-feira .

O serviço CBS All Access no Canadá será renomeado para Paramount+ também em 4 de março e durante o ano irá incorporar uma oferta maior de conteúdo. Nos países nórdicos, o Paramount+ chegará em 25 de março; e na Austrália em meados de 2021 .

Assine nossa newsletter

Além disso, a empresa organizará um evento para investidores no dia 24 de fevereiro e apresentará os resultados financeiros do ano de 2020 e do quarto trimestre do período encerrado em 31 de dezembro de 2020. A apresentação oferecerá uma visão geral e abrangente da estratégia de streaming da empresa, incluindo Paramount+, Pluto TV e SHOWTIME® OTT.

A transmissão ao vivo do evento da ViacomCBS estará disponível na seção Eventos, Webcasts e Reuniões Anuais do site de investidores da ViacomCBS (ir.viacomcbs.com) a partir das 18h15 (horário de Brasília). As portas virtuais abrem às 18h (horário de Brasília) e é recomendável comparecer antes do início do evento.

O press release sobre os resultados e os materiais do evento para investidores estarão disponíveis após o evento no site da ViacomCBS. As informações do evento para investidores estarão disponíveis na página inicial do investidor do site da ViacomCBS após o evento.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.