Visitei a Gillette eSports Arena e fiquei maravilhado
No começo da segunda quinzena de novembro recebi um Save The Date (comunicado que as marcas nos mandar para separar uma data na agenda) para participar um evento de eSports da Gillette. Eu fiquei muito feliz porque era a primeira vez que a marca entrava em contato comigo e também da oportunidade de participar de uma grande iniciativa para os esportes eletrônicos para o Brasil.
Mas eu confesso que não tinha ideia de tão grande que era isso. Basicamente a Gillette pegou um galpão industrial no bairro da Mooca (na região há galpões abandonados que aos poucos tem sido ressignificados) e fez algo realmente encantador e surpreendente.
Trata-se de um grande salão principal onde há uma arena para disputas de League of Legends (mas onde há também a chance de participar de algumas experiências com a marca). Há ainda uma entrada com lojas temáticas e também um salão onde há exposição de peças ligadas ao universo de LoL.
O evento abriu a temporada (eu explico mais sobre tudo isso aqui) de uma série de eventos que vão celebrar a paixão pelo game que tem conquistado cada vez mais fãs no país. Também foi a final do reality show de League of Legends, o Gillette ULT, onde 20 aspirantes a proplayer disputaram entre si para se tornarem os próximos nomes de peso do cenário competitivo nacional de LoL.
Cuidados VIPs
Eu fiquei num esquema super VIP do evento com os principais nomes do eSports brasileiro e desde a entrada até todo tempo que eu fiquei lá todos foram muito legais e queridos comigo.
Assim que eu acessei o saguão principal eu fiquei muito emocionado em ver para onde os eventos de games estão evoluindo no Brasil. Eu estava num lugar que eu me identificava com tudo ali e essa sensação foi muito bacana, mas me fogem palavras para explicar essa sensação. Foi algo mágico.
Foram quase 3 horas de encantamento em uma das melhores experiências que eu tive esse ano graças ao meu blog. E o mais legal é que você também pode passar por essa experiência.
Programação
Os serviços da Gillette eSports Arena são gratuitos e tem entrada livre, por ordem de chegada e sujeito a lotação máxima. Algumas atividades e atrações podem ser necessário inscrição prévia. Informações: .
Sobre a Gillette®
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
Agradecimentos
Aproveito para agradecer a todo time de comunicação da Gillette por uma das experiências mais incríveis que tive esse ano. Muito obrigado.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- LG Home Theater modelo LHB655NW
- SJCampos ganha casa especializada em jogos de tabuleiros: Vale dos Aventureiros
- Bethesda oferece um olhar detalhado em Starfield, na jogabilidade de Redfall e mais na Xbox & Bethesda Games Showcase
- Joguei tudo no ultra com o Lenovo Legion™ Phone Duel, Smartphone Para Jogos – Coisas Geeks
- Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores