Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Jaguariúna
A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Jaguariúna faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD, e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente pode contar com 58 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.
“Jaguariúna é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma João Truran, diretor Regional da Vivo em São Paulo.
Serviços residenciais
Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega e serviços digitais), TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses a partir da data de aquisição. O combo com banda larga (100 Mega), TV por assinatura (Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado Local) sai por R$ 229,89.
Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games; WatchESPN Básico, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra, e Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas.
A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. E quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.
Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses.
Serviços corporativos
Os clientes corporativos terão, na oferta promocional, 200 Mega de internet, durante um ano a partir da aquisição, por apenas R$ 99,99 no combo. Além disso, os clientes que optarem por adquirir a oferta Vivo Total (fixo + móvel), podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.
Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes podem contar com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra ataques cibernéticos, dentre outros.
Na voz, a empresa oferece o Vivo PABX na Nuvem que virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção. O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.
Apps para ter autonomia
Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do modem e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como turbinar o sinal de Wi-Fi e trocar a senha do roteador; já com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
Cobertura
Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Residencial Ana Helena, Condomínio Lago da Barra, Jardim Imperial, Jardim Dona Luiza, Loteamento São Pedro, Jardim Santo Antonio, Vila 12 de Setembro, Condomínio Quinta do Conde, Condomínio Quinta das Pitangueiras, Residencial Recanto Jaguary, Vila Jorge Zambom, Chácara Primavera, Residencial João Nassif, Vila Miguel Martini, Parque dos Lagos, Jardim Planalto, Parque dos Ipês, Jardim Capotuna, Jardim Alice, Vila Sete de Setembro, Condomínio Água Verde, Jardim Sônia, Jardim Dom Bosco, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim São Sebastião, Jardim Roseira de Baixo, Estancia das Flores, Jardim Haruji, Jardim Fortanela, Jardim IK, Centro, Jardim Santa Cruz, Novo Jaguari, Jardim Paraiso, Nova Jaguariúna, Parque Florianópolis, Jardim Pinheiros, Capela de Santo Antônio e Distrito Industrial.
Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir a loja da operadora no seguinte endereço: R. Cândido Bueno, 1.080. Se o cliente quiser pode, também, acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Já para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.