Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vivo lança Vivo Box 5G, internet de ultravelocidade com fácil instalação e mobilidade

O Vivo Box 5G utiliza a tecnologia FWA (Fixed Wireless Access) que permite conexão com a internet por meio de uma combinação de plano móvel 5G e um roteador Wi-Fi 6 que capta o sinal 5G e o transforma em Wi-Fi para conectar dispositivos simultaneamente. E, também, o produto é auto instalável, não precisa de técnicos especializados e nem de obras ou instalações de cabos na casa do cliente.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A grande novidade é a mobilidade. O roteador com o chip de dados pode ser levado para as mais de 170 cidades que já possuem a rede 5G da Vivo no Brasil, para transformar qualquer ambiente em hub de internet garantindo alta velocidade de upload e download.

No lançamento, o produto Vivo Box 5G entrega 150GB de consumo por R$ 150,00 mensais, além disso, para solução completa é necessária a compra de um roteador. A Vivo conta com o roteador GX 3000, da Intelbras, por R$ 1.499,00, parceláveis em até 18x no cartão Vivo Itaú, ou em até 10x nos demais cartões. Entre os principais benefícios da solução, estão a baixa latência, instalação e configuração fáceis, além da mobilidade, que permite levar o equipamento para qualquer lugar que possua cobertura da rede 5G da Vivo.

O Vivo Box 5G está disponível a partir desta quarta-feira, 24, nas mais de 1,8 mil lojas físicas da Vivo em todo o Brasil, além de sua loja Online, em https://vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/vivo-box-5g

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar