Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

VW Nivus faz história e se torna o carro mais premiado do País em 2020

Absoluto, o Volkswagen Nivus é o carro mais premiado do Brasil em 2020. Com design inovador, novos conceitos de conectividade, tecnologias e segurança, o primeiro ‘smart car’ do País conquistou o respeito dos jornalistas especializados. Até o momento, o modelo coleciona um total de 10 prêmios no ano, das mais importantes publicações e associações do Brasil e da América Latina. O Nivus, definitivamente, já tem seu nome gravado na história!

“Em um ano sem precedentes, o Nivus superou todas as nossas expectativas. Desenvolvido totalmente de maneira digital, o Nivus caiu no gosto dos nossos clientes e se tornou rapidamente um sucesso de vendas. O modelo traz um design inovador, que inaugurou um novo segmento, e novos conceitos de conectividade, streaming e serviços”, destaca Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina. “Esse reconhecimento da imprensa especializada consagra o Nivus como o protagonista do mercado brasileiro em 2020”, completa o executivo.

Anúncios

Entre todos os troféus desta vasta galeria, o mais recente foi conquistado nesta sexta-feira (18), na 1ª edição do Prêmio Mobilidade Estadão 2020, no qual foi eleito o ‘Melhor SUV Compacto’, vencendo o ‘irmão’ T‑Cross.

Já a principal conquista foi o ‘Carro do Ano 2021’, mais tradicional e importante prêmio da indústria automobilística brasileira, entregue pela revista Autoesporte e que neste ano contou com um júri formado por 24 dos mais importantes jornalistas do País. Esta foi a 11ª vez que a Volkswagen faturou o ‘Carro do Ano’, realizado desde 1966.

Outras vitórias marcantes do Nivus foram de melhor ‘SUV Compacto’ do Prêmio UOL Carros, organizado pelo portal de notícias de maior audiência do Brasil; ‘Melhor Carro Nacional’ (categoria principal) na 11ª edição do CAR Awards Brasil 2021, premiação organizada pela revista CAR Magazine Brasil, a edição local da CAR Magazine inglesa; e ‘Melhor SUV América Latina’, entregue pela Americar, associação que reúne 57 jornalistas de 12 países latino-americanos.

Anúncios

Na última semana, o Nivus também foi eleito o ‘Melhor SUV/Crossover Nacional’ pela Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva). Jornalistas de quase todos os Estados brasileiros elegem os melhores carros do país. Entre os veículos de comunicação estão diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebooks e Instagrams, atingindo mais de 30 milhões de pessoas.

Confira os prêmios conquistados pelo VW Nivus em 2020:
• ‘Carro do Ano 2021’ – Categoria até R$ 120.000 (Autoesporte)
• ‘Prêmio UOL Carros’ – Categoria ‘Melhor SUV Compacto’ (Portal UOL)
• ‘Melhor Compra 2020’ – Categoria Principal (Quatro Rodas)
• ‘Qual Comprar 2020’ – Categoria SUV (Autoesporte)
• ‘Menor Custo de Reparabilidade’ – Categoria SUV Compacto (Cesvi)
• ‘Melhor Carro Nacional’ – CAR Awards Brasil 2021 (CAR Magazine)
• ‘Prêmio Americar’ – Categoria Melhor SUV América Latina (Americar)
• ‘Prêmio Top Car TV’ – Categoria Melhor SUV até R$ 100.999 (Top Car TV)
• ‘Prêmio Abiauto’ – Categoria Melhor SUV/Crossover Nacional (Abiauto)
• ‘Prêmio Mobilidade Estadão 2020’ – Categoria Melhor SUV Compacto (Jornal do Carro)

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar