WATCH BRASIL LANÇA COM EXCLUSIVIDADE SÉRIES E FILMES DA ‘AWESOMENESS’
Chega ao Brasil, neste mês de outubro, por meio da plataforma de vídeo sob demanda Watch Brasil, as famosas séries para geração Z da ‘Awesomeness’, empresa global de mídia multiplataformas que está definindo o futuro do entretenimento.

A ‘Awesomenes’s foi adquirida pela Viacom em 2018 e integrada por completo à Viacom Digital Studios. Em seus estúdios, a empresa cria conteúdos com temáticas das pessoas nascidas entre meados dos anos 90 até o início de 2010, tais como os riscos de exposição da era digital, dificuldades de relacionamentos entre jovens, medos e superações, as celebridades e influenciadores e muito mais.
“Desde a aquisição da ‘Awesomeness’ aguardamos ansiosos o momento de ter as séries mais badaladas da Geração Z em nosso portifólio. A Watch Brasil é uma opção de grande sinergia com esse público, que tem interesse crescente por streaming. É uma geração que já nasceu na era digital e com a mentalidade de consumir conteúdo onde querem e como querem”, afirma Rogério Francis, Vice-Presidente de Afiliados da Viacom Brasil.
A ‘Awesomeness’ ostenta um alcance de 158 bilhões de seguidores de suas famosas séries e traz para a Watch Brasil uma oportunidade de aproximação com um dos mais importantes públicos para o streaming no mundo. “Estamos muito entusiasmados com a chegada desse conteúdo exclusivamente pela Watch Brasil. Nossa plataforma está completando um ano e sabemos que conteúdo exclusivo é um diferencial fundamental para nos tornarmos produto de desejo do consumidor. A Awesomeness representa um marco, pois a geração Z está entre nossos principais consumidores e a marca é, sem dúvida, uma potência digital para os jovens”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.
A ‘Awesomeness’ é uma família de marcas complementares, que inclui a AwesomenessTV e a Awesomeness Films. Nasceu com a proposta de ser uma programação oferecida pelo celular, por serviços de streaming, web e redes de difusão e formou um público ativo e engajado, com séries diferenciadas como Light As A Feather, You’ve Been T@gged, Foursome, All Night, My Dead Ex, Betch!, Confess, High School, Guidance, entre outras. A Awesomeness também ostenta um elenco de criadores de conteúdo influentes, como Liza Koshy, Lele Pons, Meg DeAngelis e Jenn McAllister.
As séries da Awesomeness começam a ser disponibilizadas pela Watch Brasil em outubro de 2019, sendo que as primeiras séries a entrarem no ar serão All Night, Life As A Feather, Freakish, Sleep Tight e The Unsettling.
Para saber onde encontrar a Watch Brasil em sua região acesse https://assinantes.watch.tv.br/.
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Em comemoração ao Dia do Cinema Brasileiro, selo Première Telecine apresenta Correndo Atrás e a retomada da indústria nacional ganha resgate no Cult
- Cai o uso de chamada voz pelo WhatsApp no Brasil
- HyperX Chargeplay Clutch chega ao Brasil e traz o conforto que os jogadores de Nintendo Switch merecem
- Noites Macabras do Wet’n Wild chegam ainda mais aterrorizantes
- STAR+ ESTREIA EPISÓDIO INÉDITO DE AMERICAN HORROR STORY HOJE (03)