Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

World of Warcraft: Dragonflight: Posto Comercial já disponível!

Aventureiros e colecionadores de Azeroth podem começar a buscar novas montarias, mascotes e aparências de equipamentos com o novo recurso, o Posto Comercial, já disponível!

Veja o que vem por aí: Moeda do Posto Comercial: Crédito do Comerciante Os jogadores podem ganhar crédito de duas novas formas: Entrando no jogo: os jogadores recebem 500 créditos simplesmente por se conectar ao jogo todos os meses. Concluindo tarefas do Diário do Viajante: as tarefas do diário variam, mudam no início de cada mês e são pensadas para acomodar todos os estilos de jogo no JxA e no JxJ, concedendo até 500 créditos a mais.
  Localização dos Postos Comerciais: Ventobravo e Orgrimmar Membros da Aliança podem ir ao Distrito dos Magos, em Ventobravo, para falar com os comerciantes Lora e Brabo. Membros da Horda podem falar com Zen’shiri, que se estabeleceu perto do Castelo Grommash, em Orgrimmar.
  Ofertas da loja O Posto Comercial terá um inventário mensal rotativo, com alguns itens de custo mais alto, como montarias, ficando disponíveis por até três meses. Os itens do rodízio não ficarão indisponíveis para sempre e voltarão ao Posto Comercial no futuro.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar