World of Warships recebe nova temporada de Batalhas Classificatórias, Supernavios e grande melhoria gráfica na atualização 0.10.10

Hoje, a Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval mais popular do mundo, World of Warships, divulga os detalhes sobre a grande quantidade de mudanças que podem ser encontradas em sua recente atualização 0.10.10, incluindo a quinta temporada de Batalhas Classificatórias com Supernavios, o retorno do popular tipo de batalha “Corrida Armamentista”, enormes melhorias gráficas para o jogo e muito mais.

Melhorias visuais massivas
O World of Warships se orgulha de oferecer exibições visuais impressionantes de combate naval para jogadores e entusiastas da história militar em todo o mundo, e esta atualização foi criada para tornar os visuais do jogo mais ousados ​​e melhores do que nunca.

Em primeiro lugar, a simulação da água em todos os mapas foi completamente alterada. O novo sistema de simulação permite obter ondas de quase qualquer formato e altura, e também torna sua dinâmica realista, com navios balançando visualmente nas ondas. Alguns mapas também foram atualizados com texturas HD e objetos animados.

A vegetação foi melhorada e parece mais realista em todos os mapas. Além da superfície, mudanças foram feitas no mundo subaquático também, que continuam a ser amplamente melhoradas à medida que os submarinos continuam a ser lançados no jogo. Para ver imagens dessas mudanças visuais, consulte este artigo.

Supernavios em Batalhas Classificatórias e Cooperativas
À medida que World of Warships entra em sua quinta temporada de Batalhas Classificatórias, uma nova gama de Supernavios entra em cena para agitar as coisas, bem como mudanças nos Supernavios existentes. Além dos Satsuma e Hannover, haverão mais quatro supernavios: Condé, Annapolis, Yamagiri e Zorkiy.

Em um verdadeiro estilo de Supernavios, essas novas embarcações terão recursos exclusivos que oferecem aos jogadores táticas de jogo alternativas e diversificam a tomada de decisões na batalha. Condé, Annapolis e Zorkiy podem se gabar de um modo de disparo alternativo que faz com que todas as suas torres disparem várias salvas de projéteis em sucessão rápida.

O Yamagiri, por sua vez, oferece dois tipos de torpedos, que podem ser trocados durante a batalha, permitindo que os jogadores priorizem alcance, velocidade ou dano em seus combates. Os Supernavios existentes, Satsuma e Hannover, verão algumas mudanças em seu recurso exclusivo — Instruções de combate. Em vez de ser acionado automaticamente, os jogadores agora poderão ativá-lo no momento mais oportuno da batalha.

Todos os seis Supernavios estão disponíveis para aluguel em pacotes aleatórios que podem ser comprados no Arsenal em troca de um novo recurso temporário — Tokens de Supernavios. Os tokens podem ser obtidos por completar missões de combate especiais com navios de nível X. Os Supernavios estão disponíveis para jogar em Batalhas Classificatórias e Cooperativas.

Porta-aviões soviéticos entram na briga
Com o lançamento da atualização 0.10.10, “Komsomolets”, “Serov”, “Pobeda” e “Admiral Nakhimov” estão disponíveis para pesquisa para todos os jogadores. Essas embarcações formidáveis ​​oferecem aos jogadores ataques devastadores com todo o seu esquadrão, foguetes, torpedos de longo alcance e bombardeiros skip.

A segunda semana da atualização trará cinco grupos temáticos de missões de combate em que, após a sua conclusão, os jogadores serão recompensados ​​com o histórico encouraçado soviético Novorossiysk, um comandante com 6 pontos de habilidade e uma vaga no porto.

À medida que os soviéticos completam seu lançamento, os encouraçados alemães de nível III-IX continuam em seu acesso antecipado por meio da atualização 0.10.10. O icônico porto de Hamburgo foi decorado e os jogadores podem trocar Tokens Alemães por esses navios e, com o lançamento da atualização, uma missão de combate especial estará disponível, premiando os jogadores com um aplique temático e uma bandeira.

Corrida Armamentista
O popular tipo de batalha Corrida Armamentista está de volta, conforme a Wargaming se prepara gradualmente para lançá-lo no modo Batalhas Aleatórias no futuro. Os jogadores precisam se organizar em equipe, em um formato 12 contra 12, capturando zonas especiais de impulso conforme os reforços continuam chegando. Aprimorando o formato original, a nova iteração apresenta várias mudanças, incluindo dois novos bônus que aumentarão os danos do armamento e o valor total de HP dos navios.

Esta atualização também inclui mudanças significativas nos submarinos, pois eles continuam sendo testados pela comunidade. Por fim, os bônus festivos de desempenho em batalha chegaram cedo neste ano. Com navios a partir do nível V em diante, os jogadores podem coletar Carvão, Aço ou um recurso temporário especial chamado Certificados de Ano Novo, que podem ser trocados por contêineres “Presente do Noel” na próxima atualização.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.