Xbox : Entre no mundo de Total War: Warhammer III hoje mesmo com o PC Game Pass

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Total War: Warhammer III – já disponível para ser jogado com o PC Game Pass – é o maior jogo que já criamos, apresentando o maior elenco de Lordes para escolher e exércitos para comandar. Mas se você é um general novato, pode estar tão confuso quanto um mortal vagando pela fortaleza impossível de Tzeentch.

Não se preocupe. Sim, este é o terceiro título desta trilogia, mas não há melhor momento para começar a organizar suas forças e construir impérios no mundo de fantasia de Warhammer. O jogo começa com uma experiência totalmente nova: uma campanha narrativa, projetada para ensina-lo como jogar e para lapidar as habilidades dos generais de longa data, das táticas bélicas mais básicas às avançadas. Esta campanha de prólogo apresenta um conto épico que desencadeia na história principal do jogo.
Total War, independente de ser ambientado em um período histórico ou em um mundo fantástico, é um jogo composto por dois modos: no mapa de campanha, você gerenciará assentamentos e avançará seus exércitos para aumentar seus feudos. E quando seu exército encontrar um inimigo, a batalha é iniciada, e o jogo entrará no segundo modo: uma batalha tática com centenas de guerreiros ao seu comando.

O prólogo tem início no modo campanha do jogo, em que são ensinados os comandos básicos e como construir e gerenciar seus assentamentos. À medida que a campanha avança, os assentamentos que capturar ficarão maiores e terão mais opções de construção. Em pouco tempo, você estará administrando um número crescente de acampamentos, gerando riqueza e alimentando tropas, mesmo em cenários hostis como os Chaos Wastes.
Porém, será necessário um exército para obter esses assentamentos, e o Prólogo introduz essa mecânica do jogo de forma clara. Não se preocupe! Não é necessário saber a diferença entre um Bloodletter e Bloodthirster para começar a jogar. Primeiro, você terá unidades humanas a sua disposição, permitindo que recrute uma formação de unidades de combate à distância, corpo a corpo e cavalaria antes de seguir para o tumulto da batalha. Mesmo assim, o jogador será acompanhado de Gerik, seu irmão na história, que o guiará por esses primeiros confrontos. Não há nada como presenciar sua primeira vitória!

Apesar do nome, Total War não se resume a lâminas e flechas – as palavras também têm poder aqui. A campanha de prólogo mostrará como a diplomacia pode ser eficaz para conseguir aliados e até mesmo colocar facções rivais em guerra umas com as outras. A diplomacia pode até mesmo ser usada para afirmar seu poder para qualquer um que ouse se opor a ele.
Total War: Warhammer III é um jogo vasto, repleto de personagens épicos, deuses à beira da morte, dragões em transformação, ogros gananciosos, defensores corajosos e daemons isolados. É necessário não apenas sobreviver, como prosperar neste mundo incrível, de forma que consiga explorar e dominar tudo em seu caminho.

Total War: Warhammer III já pode ser jogado com o PC Game Pass e está disponível para compra na Microsoft Store para Windows 10/11. Aqueles que adquirirem o jogo até o dia 24 de fevereiro, terão acesso gratuito ao DLC Ogre Kingdoms – oferta disponível por tempo limitado.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais