Ir para o conteúdo

0 %

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA DE “DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE” NO DISNEY+

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA DE “DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE” NO DISNEY+

A segunda temporada de Diário de Uma Futura Presidente estreou recentemente no Disney+ e traz uma continuação da história de Elena Cañero-Reed (Tess Romero) – uma menina de 13 anos que passa pelos desafios da adolescência e do Ensino Fundamental combinados com o sonho de se tornar a futura presidente dos Estados Unidos da América. O enredo é narrado pela versão adulta de Elena interpretada pela atriz Gina Rodriguez.

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA DE “DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE” NO DISNEY+

Para quem ainda não assistiu, preparamos uma lista com alguns motivos para maratonar os novos episódios dessa história que une humor, diversão e, claro, muita emoção. Confira:

NOVO ANO, NOVOS DESAFIOS

A segunda temporada de Diário de Uma Futura Presidente ainda traz os desafios da adolescência mostrados por quem acaba de começar o 7º ano. No novo período, um dos problemas que Elena tem que lidar é o novo relacionamento amoroso de sua melhor amiga e como isso impacta em sua vida, contribuindo para que se aproxime de novas pessoas.

A AUTODESCOBERTA DA ADOLESCÊNCIA

Um dos períodos mais conturbados e reveladores da vida é a adolescência. Nesta nova temporada é possível ver não apenas Elena enfrentando os conflitos da autodescoberta, mas também seu irmão mais velho Bobby (Charlie Bushnell) tentando compreender seus sentimentos amorosos e tentando lidar com o período do Ensino Médio da melhor maneira possível.

O PAPEL DA FAMÍLIA

Sabemos que a família tem um papel essencial em todos os períodos da vida, inclusive na adolescência. Nesta temporada, Elena terá que lidar com as divergências entre ela e sua mãe Gabi (Selenis Leyva), que agora chamará seu namorado Sam (Michael Weaver) para morar junto com a família. Esse processo de mudança será importante não só para os adolescentes, como também para Gabi conseguir lidar com seus filhos adolescentes sem os afastá-los.

GIRL, POWER!

A série envolve muitas premissas do período da adolescência, mas uma das mais importantes é como uma adolescente de origem latino-americana precisa ser forte e independente para conseguir se tornar a presidente dos Estados Unidos e/ou o que mais ela quiser.

EQUIPE DE MULHERES INCRÍVEIS

A criadora da série, Ilana Peña, baseou alguns elementos da sua própria adolescência na história de Elena Cañero-Reed. Já Gina Rodriguez, que interpreta a versão adulta de Elena e também sua consciência, é produtora-executiva e dirigiu alguns episódios desta nova temporada.

http://blogdoarmindo.com.br