Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Anunciamos o Call of Duty®: Warzone™ Mobile, redefinindo o Battle Royale para jogadores em movimento

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Revelado há pouco no Call of Duty: Next, o Call of Duty®: Warzone™ Mobile irá se juntar ao Call of Duty®: Modern Warfare® II e ao Call of Duty®: Warzone™ 2.0 para inaugurar uma nova era Call of Duty®:. Com emocionante jogabilidade Battle Royale, conteúdo autêntico que traz Operadores, Armas, locais e o combate Call of Duty: Warzone com até 120 jogadores ao vivo em uma partida no celular, o Call of Duty: Warzone Mobile está pronto para redefinir o Battle Royale em movimento.

Clique acima ou AQUI para assistir o trailer original

Anúncios

Aproveitando a nova tecnologia unificada entre Call of Duty: Modern Warfare II, Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Warzone Mobile, jogadores podem compartilhar vários recursos sociais (como amigos e canais de bate-papo) e de progressão cruzada, permitindo um Passe de Batalha compartilhado e muito mais para uma experiência Call of Duty conectada.
Idealizado para dispositivos móveis para garantir uma experiência surpreendente na palma da mão, o Call of Duty: Warzone Mobile está pronto para trazer eventos, listas de jogos e conteúdo específicos para dispositivos móveis, assim como opções aprofundadas de personalização de controles para atender tanto os veteranos quanto os novos recrutas do Call of Duty.

Em colaboração com os estúdios Call of Duty e as equipes de tecnologia da Activision, o Call of Duty: Warzone Mobile está sendo co-desenvolvido por uma organização de vários estúdios que inclui equipes da Activision Shanghai Studio, Beenox, Digital Legends e Solid State Studios.

O pré-cadastro grátis já está aberto no Call of Duty: Warzone Mobile para Android™, antes do esperado lançamento mundial em dispositivos móveis Android e iOS em 2023.

Anúncios

Quer dar um mergulho mais profundo no jogo? Lembre-se de assistir o canal oficial Call of Duty na Twitch® ou Call of Duty no YouTube® para curtir a jogabilidade em tempo real ou rever o evento Next, depois continue lendo para obter mais informações:

Detalhes: a experiência Call of Duty: Warzone no seu dispositivo móvel

O que você deve esperar quando o Call of Duty: Warzone Mobile for lançado no ano que vem? Um retorno a um campo de batalha familiar, usando novos armamentos, unindo o Call of Duty: Warzone Mobile ao Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0. Veja aqui informações iniciais que você precisa saber agora:

  • Jogadores móveis: Bem-vindos a Verdansk! No lançamento, os jogadores cairão pela primeira vez no lendário mapa Verdansk pelo celular. É Verdansk do jeito que você se lembra: Barragem. Estação de TV. Madeireira. Terras de plantação. Um estádio (fechado).
    O centro da cidade. Estação de trem. Prisão. Desde as cristas cobertas de neve perto da base militar até aquele ótimo ponto de entrada na SuperStore, prepare-se para lutar em meio a paisagens marcantes, áreas urbanas, campos de batalha abertos, e em todos os lugares pelo caminho.
  • Al Mazrah: o mapa Call of Duty®: Warzone™ 2.0 chega ao jogo no futuro.
  • Desenrole e decole: Leve a briga para cima dos seus inimigos no solo ou nos ares com uma variedade de veículos terrestres e aeronaves, quer você esteja alcançando marcos importantes na correria, ou precisando de alguma proteção contra incursões inimigas.
  • Estações de Compra confirmadas: Junte dinheiro e gaste em estações de compra espalhadas pelo mapa, aprimorando seus armamentos com Melhorias de Campo, Séries de Baixas, Vales de Reanimação, Armamentos e ajude a virar a maré na batalha.
  • Contratos confirmados: Encare Contratos localizados ao redor de Verdansk; essas mini-missões opcionais permitem que você conquiste pilhagens raras, Dinheiro na partida, XP e XP de Arma, além de ajudar você a levar vantagem sobre a concorrência.
  • Gulag, a segunda chance! Enfrente um tiroteio mano a mano e ganhe uma segunda chance de sobrevivência! Se você for eliminado em Verdansk, derrube um inimigo no Gulag; agarre a vitória e volte para a partida.
Anúncios

Conectividade na Franquia aprofundada com Progressão Compartilhada
Com tecnologia Call of Duty unificada, jogadores podem esperar uma variedade de inovações, novos recursos, e profunda conectividade quando o Call of Duty: Warzone Mobile for lançado mundialmente no ano que vem. Aqui estão algumas informações iniciais sobre como ele vai funcionar:

  • Armas e Operadores super conectados: O Call of Duty: Warzone Mobile está carregado com muitas das mesmas armas e Operadores que chegam com o Call of Duty: Modern Warfare II e o Call of Duty: Warzone 2.0 em consoles e no PC.
  • Uma experiência compartilhada: Com a progressão compartilhada, jogadores podem avançar no Passe de Batalha e fazer mais no Call of Duty: Warzone Mobile, Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0.
  • 1º exemplo de desbloqueio: Desbloqueie uma nova arma ao jogar Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0 no console ou no PC, depois acesse a arma em seu dispositivo móvel no Call of Duty: Warzone Mobile.
  • 2º exemplo de desbloqueio: Desbloqueie um novo Operador no Call of Duty: Warzone Mobile e leve-o com você ao jogar Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0 no console ou no PC.
  • Inovações sociais aprimoradas: listas de amigos e canais de bate-papo também são compartilhados no Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0, para que você possa manter contato com seus amigos, não importa onde eles escolham jogar.

Call of Duty: Warzone Mobile: feito para jogadores em dispositivos móveis

Cada aspecto do desenvolvimento do jogo é personalizado para jogadores em dispositivos móveis:

  • Otimização móvel: Tudo, desde movimento, mira e manuseio de armas, até a física, animações e o som foram otimizados para jogos móveis a fim de oferecer máxima precisão, a autenticidade e o desempenho que você espera do Call of Duty.
  • Feito pensado no jeito que você joga: Com opções aprofundadas de personalização dos controles para dispositivos móveis, você é capaz de aprender e jogar, não importa seu nível de habilidade. Profissionais da jogabilidade móvel, jogadores no PC e consoles que querem se enfiar em mais algumas partidas, e até novos recrutas que precisam só de uma ajudinha extra para entrar no fluxo do jogo: A gente dá cobertura.
  • Conteúdo personalizado: O jogo também contará com uma seleção robusta de eventos móveis específicos, listas de jogo personalizadas e uma variedade de conteúdo especial que você não consegue encontrar em nenhum outro lugar.
Anúncios

Faça a pré-inscrição agora para receber recompensas no jogo!

Garanta que você esteja pronto para cair dentro no dia do lançamento, fazendo o pré-cadastro no Call of Duty: Warzone Mobile agora:

• Vá agora até a Google Play Store para fazer o pré-cadastro!
• Fique de olho nas redes sociais do Call of Duty: Warzone Mobile ou no Blog do Call of Duty para ver atualizações sobre o pré-cadastro e o lançamento.
• Se a comunidade se juntar e as metas globais de números de pré-cadastro de jogadores forem alcançadas, espere receber uma série de recompensas impressionantes quando o jogo for lançado:
o 5 milhões de pré-cadastros: Emblema ‘Familiar Obscuro’ e o Vinil ‘Chama do Inimigo’
o 10 milhões de pré-cadastros: Projeto (X12): Príncipe do Inferno.
o 15 milhões de pré-cadastros: Projeto (M4): Espírito Maligno.
o 25 milhões de pré-cadastros: [[CONFIDENCIAL]]
o
Por fim, garanta seu acesso às informações oficiais mais recentes do Call of Duty: Warzone Mobile visitando warzonemobile no Twitter, codwarzonemobile no Instagram, Call of Duty: Warzone Mobile no Facebook, assim como o Blog Call of Duty.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar