Discovery Home & Health: primeiro entre mulheres
Na semana de 1º a 7 de maio, o Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre mulheres de todas as idades, superando canais infantis, de filmes e de esportes. [2]A audiência do canal, que é líder na categoria de estilo de vida há oito anos consecutivos entre mulheres de 18 a 49 anos, [3] foi alavancada pela exibição da produção original “Menos é Demais”; pelo sucesso já consagrado “Irmãos à Obra”; e pela quarta temporada de Masterchef Brasil, coproduzida com a Band, que chegou a alcançar pico de 1,62 ponto de audiência.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Histórias ao Pé do Ouvido: Você já ouviu um audiolivro?
- Dinamize lança plataforma pioneira no Brasil de e-mail marketing integrada ao ChatGPT e prevê faturar R$ 30 milhões
- LG, líder em vendas e especialista em economia de energia, recebe selo A do Inmetro para ar-condicionado
- <strong>Natal com a Peanuts: confira a lista completa com opções de presentes da marca</strong>
- Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado em 16 de setembro