HBO TERÁ MARATONA DE ‘O NEGÓCIO’: QUATRO TEMPORADAS COMPLETAS PODERÃO SER VISTAS NA PRÓXIMA SEMANA
A HBO anuncia programação especial com maratona das quatro temporadas da produção original nacional O NEGÓCIO. A história de quatro garotas de programa que se tornam empreendedoras de sucesso será exibida no HBO Signature a partir da segunda-feira, 27 de abril, às 12h. Os episódios vão ao ar diariamente no canal, no mesmo horário.

O NEGÓCIO acompanha a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Elas decidem colocarar em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistam espaço no mercado como também criam a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.
Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se podem imaginar.
As quatro temporadas de O NEGÓCIO estão disponíveis na HBO GO. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer, e é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CANAIS DISNEY RECEBEM NOVOS EPISÓDIOS E ESTREIAS DE TEMPORADAS EM JULHO
- Já joguei New World no pré-beta. Confira minhas primeiras impressões.
- ‘The Last Of Us’ estreia neste domingo na HBO Max e HBO
- Especial com Nicolas Cage, superestreia de Aquaman e o Impressionismo Francês são os destaques da primeira semana de janeiro no Telecine
- HEINEKEN 0.0 E RIOT GAMES SE UNEM PARA CRIAR EXPERIÊNCIA ÚNICA E IMERSIVA INSPIRADA NO MAPA ICEBOX DE VALORANT