Ir para o conteúdo

0 %

Accenture e CrowdStrike unem forças para transformar operações de segurança, mitigando ameaças cibernéticas e reduzindo custos com soluções baseadas em IA

A Accenture e a CrowdStrike se uniram para impulsionar a transformação da cibersegurança, ajudando clientes a navegar com confiança na próxima onda de inovação e crescimento. Ao combinar os serviços de segurança da Accenture com a plataforma de cibersegurança CrowdStrike Falcon® – incluindo segurança em nuvem, proteção de identidade e gerenciamento de informações e eventos de segurança de última geração (next gen-SIEM) – essa parceria trará melhorias transformadoras e otimização de custos em áreas como operações de segurança (SecOps), gerenciamento contínuo de exposição a ameaças e proteção de workloads baseados em IA. Isso dará visibilidade em tempo real de ameaças, prevenção e remediação, com custos operacionais otimizados.

“Os criminosos cibernéticos estão infiltrando organizações com uma sofisticação alarmante e uma velocidade sem precedentes”, disse Paolo Dal Cin, líder global da Accenture Security. “Para combater isso, trabalhamos de perto com as organizações para entender suas necessidades específicas de cibersegurança e personalizar soluções para seus desafios. Ao unir nossa expertise à tecnologia da CrowdStrike, podemos ajudar os clientes a adotar uma abordagem mais proativa e eficiente na defesa digital.”

À medida que as empresas migram para ambientes baseados em nuvem e operações habilitadas por IA, o grande volume de dados gerado pode sobrecarregar as soluções tradicionais, dificultando a detecção e resposta eficiente das equipes de segurança às ameaças. Esse desafio se torna ainda maior, pois muitas vezes as equipes de segurança precisam lidar com tecnologias desatualizadas e com a necessidade de alternar entre diferentes ferramentas de segurança, o que torna mais lento o processo de proteção contra ataques cibernéticos.

George Kurtz, fundador e CEO da CrowdStrike, afirmou:
“A demanda dos clientes pela adoção da plataforma Falcon, pela consolidação da cibersegurança e pela expertise em serviços de SOC está impulsionando nossa parceria com a Accenture. A profunda experiência da Accenture com a plataforma Falcon e a transformação de SIEM ajudaram diretamente as organizações a aprimorarem seus programas de cibersegurança, desde dispositivos até a nuvem e data centers. A Accenture desempenha um papel fundamental ao guiar as empresas para adotarem o SOC baseado em IA, deixando para trás os SIEMs legados, produtos pontuais e operações manuais de SOC, substituindo-os por uma plataforma automatizada, resiliente e de cibersegurança em velocidade de ponta.”

Benefícios da integração entre Accenture e CrowdStrike

A oferta integrada traz benefícios significativos para as organizações ao consolidar soluções de cibersegurança, reduzindo custos, simplificando operações e aprimorando detecção e resposta a ameaças por meio de uma plataforma unificada. A parceria entre Accenture e CrowdStrike inclui:

  • Modernização de SecOps – Otimiza fluxos de trabalho de operações de segurança, integrando prevenção, detecção e resposta a ameaças com uma abordagem unificada baseada na tecnologia Next-Gen SIEM da CrowdStrike. Esse modelo pode gerar até 30%¹ de otimização de custos, graças à automação e racionalização de tecnologias.

  • Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) – Fornecida pela combinação dos serviços da Accenture e da plataforma Falcon, essa solução permite detectar, investigar e responder a ameaças de forma mais rápida, aproveitando a escala global da Accenture. Além disso, com o uso de soluções de IA integradas, pode-se alcançar até 60%¹ de otimização nos fluxos de trabalho de SecOps.

  • Gerenciamento Contínuo de Exposição a Ameaças – Ajuda as organizações a transformar a maneira como gerenciam vulnerabilidades, otimizando investimentos em equipes, processos e ferramentas. A combinação da plataforma Falcon com os serviços de transformação da Accenture permite consolidar a visibilidade de superfície de ataque e priorizar ameaças usando análise de caminhos de ataque. Essa abordagem pode gerar até 15%¹ de otimização de custos.

¹ Os números de otimização de custos e fluxos de trabalho são baseados em métricas de serviços da Accenture Security e outras pesquisas.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x