Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Astro das telinhas e das telonas, Terry Crews revela no The Noite planos de negócio no Brasil, se emociona e relembra papéis marcantes

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Tem atração internacional no The Noite desta quinta-feira, 20 de junho. Danilo Gentili recebe para uma entrevista inédita o astro das telinhas e das telonas Terry Crews, conhecido no mundo inteiro por suas atuações no filme “As Branquelas” e nas séries “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Brooklyn 99”.

Da sua entrada no estúdio do SBT, ao som da música Thousand Miles, passando pelas interações com a plateia e a tentativa de falar frases icônicas suas em português, Terry esbanja simpatia e não perde a oportunidade de brincar. Sobra até mesmo para Danilo Gentili.

Anúncios

Durante a conversa com o apresentador, Terry Crews demonstra todo o carinho pelo Brasil, relembra seus papéis marcantes, se emociona ao falar de um de seus trabalhos atuais como apresentador do America´s Got Talent, a sua paixão pela dança e ainda revela projetos para trabalhar com talentos no país.

Confira as melhores declarações dadas por Terry Crews

Carinho pelo Brasil

Anúncios

“Amo tanto o Brasil e olha que não dá para decidir quem te ama. Você simplesmente se apaixona, é assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil”.

Vida real x Vida profissional: O que é mais difícil?

“Com certeza, ser pai e marido. Todo resto é fácil, comparado a vida real. Desde novo, sempre decidi trabalhar com entretenimento. Para isso, percebi que precisava tentar de tudo, porque é difícil encontrar qual será o seu caminho. Eu tentei de tudo: atuei, joguei futebol americano, apresentei programas… Essas todas deram certo e outras não, mas todos lembram o que deu. Essa é a melhor parte de tudo. Isso que eu quero falar. As pessoas vão se lembrar do seu sucesso. Não se preocupem com os fracassos porque, geralmente, eles são esquecidos. Foquem no sucesso e ele vai ser incrível”.

Anúncios

Planos no Brasil

“Tenho um segredo que está vindo aí e em breve vocês irão descobrir. Estive no Brasil no mês passado e acho que é só o início das coisas que eu vou fazer aqui. O meu plano é abrir uma produtora para trabalhar com talentos incríveis que vejo aqui. Sou fã da televisão e dos filmes brasileiros, Cidade de Deus é um dos meus preferidos da vida. O Hélio de La Peña é outro baita amigo. Quando estava gravando os Mercenários passei pelo Casseta & Planeta, porque ele me convidou… Enfim, me apaixonei pelo país”.

As Branquelas

Anúncios

“O personagem Latrell é um atleta. No filme, ele joga basquete, mas conheci caras como ele quando joguei futebol americano por quase sete anos, por seis equipes diferentes. Vendo a personalidade deles, era como um desenho animado… O Latrell é baseado em pessoas reais que eu conheci durante a minha carreira na NFL. Era hilário”.

Todo Mundo Odeia o Chris

“Muitas pessoas não sabem que o Chris Rock dedicou a carreira dele ao seu pai. O Julius é o único personagem que tem o nome de uma pessoa real. Todos outros são inventados. Ele tinha mais irmãos e irmãs, mas o Julius faleceu. Por isso, foi tão importante para mim honrar o legado da família dele e de onde ele teve inspiração para a comédia. Então, tem um pouco do meu pai e dos vários personagens que vi durante os anos”.

Anúncios

“Todo Mundo Odeia o Chris ecoa com tantas pessoas no mundo inteiro, porque, normalmente, as pessoas são sempre ricas e tem tudo na TV. Os diferentes bordões, lembro de sentir desse jeito. Uma das coisas lindas que esse programa fez foi dar voz a tantas pessoas que vivem dessa maneira todos os dias”.

America´s Got Talent

“Apresentaria esse programa de graça. Essa moça que vocês acabaram de ver cantando é Nightbirde. Ela tinha 98% do corpo tomado pelo câncer e estava no último período da vida dela, tanto que faleceu logo depois. Chamamos ela de a principal participante do America´s Got Talent. A história dela foi tão incrível, a música dela contou para todos que ela estava bem. Ela sabia que estava de frente com a morte e fez isso com sorriso. Só queria espalhar alegria e dizia: ‘Não sou uma vítima, não sintam pena de mim. Estou feliz por estar tendo essa oportunidade de estar aqui com vocês’. Acho que todos nós precisamos agir assim. Ter essa atitude de gratidão. Amamos a Nightbirde e eu amo fazer esse programa”, discursa emocionado.

Anúncios

“Tem tantas histórias e pessoas que passaram por tantos obstáculos e de repente elas estão na frente de todos. Para mim, apresentar esse programa, é como uma missão de ajudá-las a se tornarem estrelas. Todos têm algum talento que precisa ser descoberto e até elas precisam descobrir o seu próprio. Desculpa, estou até engasgado aqui porque foi um momento muito lindo”.

“The Killer´s Game” – Estreia em Setembro

“O que eu amo é que ele foi dirigido por um amigo meu, o J.J. Perry e eu sempre quis trabalhar com o Dave Bautista. Nos conhecemos há muito tempo, quando ainda tínhamos cabelo (risos). Amo ser o vilão. Faço muitos personagens engraçados e gosto, mas adoro poder falar tudo o que eu penso e fazer coisas bem ruins”.

Anúncios

Dança antes de tudo

“Primeiro de tudo, era dançarino. Cresci nos anos 80, tenho 55 anos, e o que acontecia é que o Break era tudo. Dançava desde os meus 12 anos. Uma das coisas incríveis é ter conseguido levar isso para as minhas atuações. Lembro que em Golpe Baixo estava dançando, nas Branquelas também. Isso é muito divertido. Sempre fui e vou continuar sendo dançarino a minha vida inteira… Preciso, inclusive, aprender a dançar samba”.

Desenhava em tribunal

“As pessoas me conheciam porque já era um artista. Até na NFL, quando um time me dispensava, eu voltava para perguntar aos jogadores, se poderia pintar o retrato deles no vestiário para sobreviver. Não ganhava tanto dinheiro nessa época. Depois, peguei esse meu talento na arte e foquei na atuação, mas ainda desenho. Já lancei móveis, papéis de parede… Uma coisa que eu amo no Brasil é a arquitetura, os móveis, a arte, a cultura artística brasileira. Vocês têm artistas e pessoas brilhantes aqui”

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

crédito da foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar