Bacurau chega ao Megapix

Um dos filmes nacionais mais aclamados pela crítica estreia no Megapix, na quinta (04). Bacurau foi lançado em 2019 e já recebeu quase 20 prêmios. O longa também foi confirmado na lista de filmes elegíveis ao Oscar 2021 junto com os atores Sônia Braga e Udo Kier, que foram confirmados nas relações de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente.

Bacurau se passa em uma cidadezinha do sertão que, repentinamente, é apagada dos mapas. As comunicações começam a ser cortadas e um grupo de criminosos contratados inicia uma matança. A população então vai contar com a ajuda de um fora da lei para defender a região.

Oportunidade imperdível para quem não viu ainda e para os fãs assistirem esse sucesso novamente!

QUINTA (04)

Bacurau
Na quinta, dia 04, às 21h00

No sertão brasileiro, a comunidade de Bacurau acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa encontra Domingas, Acácio e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga, então, é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Juliano Dornelles
Elenco: Bárbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Udo Kier, Karine Teles, Sônia Braga
Brasil. 2019. Nacional. 131 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.