Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Baidu anuncia plataforma de monetização para desenvolvedores brasileiros

A Du Ad Platform oferece aos desenvolvedores uma plataforma de anúncios para que possam monetizar seus aplicativos, composta por mais de 700 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. Para começar a usar a DAP, o desenvolvedor realiza um rápido cadastro no site, recebe um código para implementação em sua aplicação e já começa a ter os anúncios da rede Baidu exibidos em seu aplicativo.
Além de ganhar dinheiro com os anúncios no próprio App, o desenvolvedor também pode trabalhar de forma oposta, publicando seus banners nos aplicativos Baidu, que impactam mais de 27 milhões de pessoas por mês no Brasil, e fazendo com que seu alcance seja expandido ainda mais.
Segundo Felipe Zmoginski, Gerente de Marketing do Baidu no Brasil, o DAP é uma grande oportunidade para diversos desenvolvedores locais. “Por meio da plataforma, novos Apps ganharão visibilidade, além de oferecer um ganho real ao criador. Queremos apoiar o crescimento dessas pessoas, além de engajar a indústria digital brasileira como um todo”, afirma.
No total, a Du Ad Plataform é utilizada em 200 países. A solução chega ao Brasil já com mais de 27 milhões de usuários ativos no país.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar