Seu amigo Geek

Black Desert Online lança Despertar de Wu-Sa

A desenvolvedora e distribuidora coreana Pearl Abyss lançou oficialmente a atualização que introduz o Despertar de Wu-Sa em Black Desert Online. Com essa nova transformação, a personagem ganha nova aparência, habilidades e movimentos de combate. Já sua irmã, Me-Gu, receberá seu Despertar no mês de junho.

O Despertar de Wu-Sa oferece uma nova forma de jogar com essa classe, utilizando o poder do Campo de Flores de Seocheon, uma área aberta que floresce no submundo. Confira algumas das habilidades:

  • Lua Brilhante: Invoca flores explosivas ao seu redor, causando muito dano em área.
     
  • Travessia das Almas: Wu-Sa lança um feitiço para limpar as almas contaminadas com a ajuda de suas Flores Sari.
     
  • Semente da Morte: Wu-Sa cria pequenas flores que desabrocham na localização definida e explodem como minas terrestres mediante aproximação dos inimigos.
     

Canção do Luar: Atinge inimigos a frente e deixa-os marcados. As flores invocadas por Wu-Sa perseguirão alvos marcados e explodirão após algum tempo.

Sua irmã, Me-Gu receberá seu Despertar em junho e apresentará um renovado estilo de jogo focado no combate corpo a corpo e finalmente permitindo sua empunhadura dupla, resultando também em novas habilidades.

O Despertar de Me-Gu liberará explosões de chamas poderosas e golpes perfurantes em seus inimigos, utilizando uma série de ataques do Espírito da Raposa, além de diversos feitiços realizados com seu Amuleto Ho-Ryeong. O Despertar da classe também oferecerá uma grande variedade de habilidades que permitirão atingir velocidades memoráveis para caçar inimigos.

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: