Buser entra na programação comercial da TV Globo com conceito de "Liberdade de escolha"

Assine nossa newsletter

Ontem (2), a startup Buser, criadora do aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, foi ao ar pela grade comercial da TV Globo. Com filmes de 30 e 15 segundos, a empresa explora o conceito de “Liberdade de escolha” no transporte rodoviário brasileiro.

A peça, produzida pela Matilde Filmes, deve ser transmitida durante toda a grade diária do canal, em oito praças diferentes: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo Capital, Grande São Paulo e interior do estado (São José dos Campos/Ribeirão Preto), Rio de Janeiro Capital, Grande Rio de Janeiro e Curitiba.

Peça explora conceito de liberdade no transporte rodoviário

O vídeo transmite mensagens como comodidade e preço baixo, relacionadas ao serviço de fretamento colaborativo, com a finalidade de apresentar a marca ao grande público pela primeira vez em um comercial de TV.

De acordo com Fátima Bana, Diretora de Marketing da Buser, é chegado o momento de abordar a conveniência do app junto ao grande público. “A ideia central é falar sobre o modelo ofertado, algo totalmente inovador no País. Conectar pessoas para viajar com mais conforto e pagando a metade do preço já tem um apelo por si só”, afirma.

Com exibições espalhadas pela programação do canal entre os dias 1º e 29 de junho, o vídeo levará para TV aberta temas como ‘Transporte Rodoviário’ e ‘Economia Colaborativa’, assuntos pouco explorados neste meio. “É um marco para a Buser e para todo o setor”, revela a executiva.

Segundo Víktor Waewell, Diretor da Matilde Filmes, o vídeo apresenta conceitos relevantes para o público. “As pessoas vão entender que esta é uma empresa que pode fazer diferença real no mundo e na vida delas”, conclui.

Ficha Técnica

Título: Liberdade Buser

Sinopse: Vídeo sobre apresentação da marca Buser, modelo de economia colaborativa, liberdade de escolha no transporte rodoviário, mais conforto e preços mais justos.

Assine nossa newsletter

Duração: 30” e versão de 15”

Produto: Fretamento Online

Anunciante: BUSER TECNOLOGIA LTDA

Agência: LOVAZ PUBLICIDADE

Produtora: MATILDE FILMES

Segmento de mercado: TV Aberta

Diretor: Viktor Jésus Thomaz Waewell

Roteiro: Viktor Jésus Thomaz Waewell

Edição/Finalização: Carlos Cléber Campos

Produção: Fabiana Lopes

Cinegrafista: Henrique Campos

Diretora de Marketing: Fátimas Alcarpe Bana

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.