“Carenteners”, série nacional da Warner Channel, alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil
A série “Carenteners”, produção nacional totalmente gravada durante o isolamento social, encerrou sua temporada na Warner Channel na última quinta, dia 30 julho, com excelentes índices de audiência. Segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil*, desde a estreia, há um mês.
A produção foi a segunda mais assistida do canal pelos adultos (18 a 49 anos) com tv paga durante os dias de exibição (terças e quintas – de 30 de junho a 16 de julho), atrás apenas dos episódios de “The Big Bang Theory”**.
Aline diniz, sócia da Huurro Entretenimento e uma das produtoras da série, diz que foi muito bom trabalhar em um projeto como Carenteners. “Ele trouxe novos desafios a todos os envolvidos na produção. Ver como a equipe e os atores trabalharam juntos para superar cada uma das adversidades que apareceram, encontrando soluções criativas sem nunca perder a qualidade do produto final foi o nosso foco. E os números confirmam que tudo valeu a pena”, comemora.
Carenteners contou a história do casal Cecília e Marcos, que se apaixonaram antes da quarentena e precisaram se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidavam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.
O projeto, coproduzido pela Huuro Entretenimento, consistiu em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios e exibidos em horário nobre na Warner Channel.
Todos os episódios de Carenteners estão disponíveis no Youtube da Warner Channel.
* Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Mai’20. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 46.047.876). Considerando 15.2M de domicílios assinantes (Anatel – Mai’20) e 3,02 pessoas por domicílio.
* *Fonte: Kantar IBOPE Media (Brazil 15 mkts daily): Target: Pessoas com tv paga 18+; Terças e quintas entre 30 de junho e 16 de julho; 24 horas; rat%; programação Warner Channel; Programação resumida pelos primeiros 10 caracteres de cada show.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- COMPANY OF HEROES 3 – Como a Relic dá vida à Segunda Guerra Mundial através do áudio
- Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles | Teaser Oficial Legendado | Disney+
- A BMW promete transformar a experiência a bordo com um novo sistema de entreteni…
- Chegada da sexta etapa do GWENT Open neste mês
- LEGO® STAR WARS™: A SAGA SKYWALKER estabelece recorde como o maior lançamento de jogo LEGO