
Cinemark e MARS lançam exclusiva Pipoca Mais M&M’S®️
Prezando sempre pela oferta de novidades para os seus clientes, a Cinemark, em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresenta o novo sabor Pipoca Mais M&M’S®️. O lançamento possibilita incrementar a já tradicional premiada pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.
O produto está disponível acompanhado da cobertura “Cream”, nas opções de chocolate branco e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas. Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS faz parte da estratégia da Rede de oferecer produtos diferenciados aos clientes. “A parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’S®. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica.”, explica a executiva.
Já a marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Com um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’S® quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.
“Queremos levar para todo mundo a mensagem de que diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”, comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S®.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- VÍDEO DA COMUNIDADE: O que tem na minha prateleira geek
- Confira 7 dicas para se dar bem em Haven, novo mapa de PUBG
- Pânico Abaixo de Zero, Fukushima: Ameaça Nuclear e Cadáver são as estreias da semana. Hitchcock é destaque no Festival 125 Anos de Cinema
- Samsung conta com os melhores aliados para amantes de esportes
- Agora sim com o suporte da placa de vídeo da Risen instalado. Além de não empen…