Cinemark realiza pré-venda de ‘Homem Formiga’
A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para a estreia, em 16 de julho, e também para pré-estreia, no dia anterior, às 21h30m, do filme Homem Formiga (Disney/Buena Vista). O longa conta a história do ladrão Scott Lang (Paul Rudd), que busca se redimir depois de uma vida aplicando golpes. Para isso, ele precisará assumir seu lado de herói e ajudar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger um traje que esconde grandes poderes. Para quem não conhece, o Homem Formiga é o personagem que fundou ‘Os Vingadores’ nos quadrinhos.
Os ingressos para a pré-estreia, que acontece em 15 de julho, às 21h30m, e para as sessões regulares a partir de 16 de julho estão disponíveis para compra no site (www.cinemark.com.br) e nos 74 cinemas da Rede no Brasil. Os ingressos têm valor regular de bilheteria.
Homem Formiga
Dirigido por Peyton Reed, o filme apresenta ao espectador o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), um especialista em roubos e furtos, envolvido em problemas com a lei. Buscando se redimir, ele aceita uma proposta que pode mudar a sua vida: proteger um traje com superpoderes e se tornar o Homem Formiga. A roupa, desenvolvida por Dr. Hank Pym (Michael Douglas), tem o poder de diminuir o tamanho e aumentar a força de quem a usa. Vestido com ela, o novo herói deve enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que quer roubar a vestimenta para fins militares.
Serviço Cinemark – Pré-venda “Homem Formiga”
Data: estreia em 16 de julho
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- IBM procura os melhores desenvolvedores da América Latina: Maratona Behind the Code
- Um novo parente é apresentado à família no próximo episódio de ‘Primo do Jorel’, ops, ‘Irmão do Jorel’
- Maior desligamento do sinal analógico brasileiro será no Interior de SP
- Depois de uma semana árdua nada como sentar na sua taverna favorita e tomar uma…
- O que eu achei do 4.o episódio de Loki: a TVA Vai acabar? O prefeito Loki vem aí? [com spoiler]