
Corel prorroga até junho o prazo para uso doméstico de licenças corporativas do CorelDRAW 2020
A companhia canadense Corel, player de tecnologia líder global no segmento de plataformas, suítes e aplicativos de design gráfico, anuncia prorrogação até 30 de junho da flexibilização para uso doméstico de licenças corporativas da suíte CorelDRAW 2020.
Na prática, qualquer empresa ou instituição de ensino com contrato de manutenção ativo poderá distribuir suas licenças corporativas para colaboradores e equipes em esquema home office. Basta acessar https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerhKMK8Ked1Q0J8W1MaSdyijWZxc9PoE1Eo5tWu2MiV_jACA/viewform, preencher o formulário com as mesmas informações que correspondem ao último pedido e informar a quantidade desejada para Mac ou Windows – lembrando que o número solicitado não poderá ultrapassar o total de licenças por plataforma contratados no último pedido. A partir daí, a Corel validará as informações e fornecerá aos solicitantes um e-mail separado com as chaves de licença e um link de download para que cada usuário seja habilitado individualmente para usufruir da excelência do CorelDRAW Graphics Suite 2020 no conforto e na segurança de suas casas.
A política de flexibilização de licenças corporativas para uso doméstico é uma iniciativa da Corel para ajudar empresas, escolas, universidades e seus funcionários e equipes de trabalho a manterem suas atividades e a produtividade durante o período de quarentena para combate à Covid-19.
Para mais informações, acesse a página de suporte comercial da Corel, em https://corel.com/BusinessSupport.
Na web, a Corel Brasil está em www.corel.com.br.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Empresa de bebida gamer cresce 600% em 2021 e encerra ano com lançamento do sabor Abacaxi com Hortelã
- Eu adoro todo universo ficcional de Fortnite: as cores, os personagens, a dinâmi…
- Sonic – O Filme | Comercial de Tv: Esse é meu poder | Paramount Brasil
- A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, estreia esta sexta no Amazon Prime Video
- O que eu achei do Episódio 2 do Loki – [com spoilers]