Segunda Etapa do ProLegends 2021 chega repleta de novidades

Após a realização do primeiro ciclo competitivo nacional deste ano, o Teamfight Tactics (TFT) dá as boas-vindas a mais um circuito do ProLegends com uma série de atualizações. A Etapa 2 do torneio contará com quatro fases: Qualificatórias Abertas, Snapshot, Qualificatória Final e Finais. A premiação total será de R$70 mil. 

Serão quatro Qualificatórias Abertas. Cada uma delas terá 1024 vagas disponíveis – sendo de livre inscrição, sem restrição de elo. Ao final das quatro, os oito primeiros colocados do ranking estarão garantidos nas Finais. Os 150 primeiros colocados das Filas Ranqueadas do servidor Brasileiro terão vaga garantida nas qualificatórias. A classificação às Finais do ProLegends se dará por meio dos Pontos de Circuito distribuídos ao longo das Qualificatórias Abertas.

Outra maneira de chegar à Qualificatória Final e às Finais é por meio do Snapshot, um sistema de ranking baseado nos resultados dos jogadores nas Filas Ranqueadas. Serão quatro ciclos de Snapshot: em cada ciclo, os jogadores que estiverem em uma das posições de 1 a 150 das Filas Ranqueadas receberão pontos baseados em suas colocações. Ao final dos quatro ciclos, os quatro primeiros colocados do ranking do Snapshot garantem vaga nas Finais do ProLegends. Os jogadores que ficarem da 5ª a 36ª posição do ranking do Snapshot se classificam para a Qualificatória Final. 

Fase final

Na Qualificatória Final, realizada nos dias 5 e 16 de julho, os 32 jogadores provenientes do ranking do Snapshot disputam quatro vagas nas Finais. Apenas o segundo dia de disputas contará com transmissão oficial dos canais da Riot Games. 

Por fim, entre os dias 5 e 6 de agosto, os melhores 16 jogadores do Brasil disputarão as Finais do ProLegends. Os dois primeiros colocados do torneio garantem vaga no Teamfight Tactics Reckoning Championship, o Mundial de TFT.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.