Em tempos de Covid-19 encostar nas coisas pode ser um problema, por isso os cont…
Em tempos de Covid-19 encostar nas coisas pode ser um problema, por isso os controles de voz estão em alta.
⠀
Se você tem um celular Android mais recente já tem essa tecnologia em mãos e talvez nem saiba.
⠀
Basta dizer “OK Google” e perguntar a previsão do tempo ou até pedir a lista de compromissos do dia. São dezenas de possibilidades.
⠀
Isso está avançando rápido. As TV’s da @tclbrasiloficial já tem Android embarcado e você pode pedir para a TV abrir a Amazon Prime Video ou HBO.
⠀
E a Amazon Brasil aos poucos tem começado a ofertar Alexa aqui. A @intelbras já oferece caixas de som inteligentes com essa tecnologia e aos poucos a voz vai tomando conta das nossas casas.
⠀
Ligar e desligar luzes e eletrodomésticos apenas falando já é possível com os dispositivos da @positivocasainteligente.
⠀
E você tem usado essa facilidade da tecnologia na sua vida?
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Os óculos dão uma embaçada, incomoda um pouco mas agora é a nossa melhor companh…
- Já assisti o novo Pânico o Filme e tá sensacional – eu super recomendo para quem…
- Etermax revela doze dicas para arrasar em Perguntados 2
- Milagres Do Paraíso, na Sessão Megapix, Maratona Nicolas Cage e Mães Megapix são os destaques do fim de semana
- Arquitetura NVIDIA Ampere chega a mais de 70 laptops GeForce RTX