Empresários investem em delivery de serviços para fidelizar clientes
Em contínua expansão, o delivery se torna cada vez mais símbolo de praticidade e conveniência. Em São José dos Campos (SP), por exemplo, serviços como lavanderia, moda e personal trainer já são oferecidos sob demanda, ao gosto do cliente e em casa.
Puxado principalmente pelo mercado de alimentos (carro-chefe da modalidade de compra), o delivery deve movimentar mais de R$ 10 bilhões em 2017 só via aplicativos de comida, segundo dados da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
A Acqua Laundry, lavanderia localizada dentro do Colinas Shopping, em São José dos Campos, registra mês após mês crescimento nos atendimentos via delivery. O estabelecimento retira e entrega as peças de roupa, cama, mesa e banho na casa do cliente.
Empresária, Aline Tote também se utiliza do mesmo expediente no seu delivery de roupas de moda feminina. A cliente seleciona peças por meio de redes sociais e, então, recebe a empresária em casa com as opções para provar. Aline confessa: com as peças já em casa, fica mais fácil convencê-las a comprar.
A personal trainer Renata Escudeiro também se adaptou aos novos tempos e passou a ministrar treinamentos na casa dos interessados, que muitas vezes não têm tempo ou disposição para ir à academia. Ou seja, Renata decidiu levar a academia até o cliente. Com foco no treino funcional, a personal leva consigo todos os equipamentos necessários para a atividade física, como colchonetes e halteres.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Brasil recebe etapa final do roadshow internacional "Extreme Now World Tour 2.0", promovido pela Extreme Networks
- Razer lança headset compacto com qualidade profissional para uso em transmissões de games e de atividades do dia a dia
- Spotify lança na América Latina primeiro conteúdo em vídeo dentro da plataforma
- Acabei de ver o último episódio de WandaVision: veja o que eu achei com spoilers.
- Câmeras traseira e de selfie do Galaxy S10 5G ficam em 1º lugar no ranking do DxOMark, o primeiro smartphone a atingir 100 pontos para vídeo