Esse ano a Warner Channel dominou a área de eventos da CCXP e ganhou meu troféu joinha
A CCXP é divida em dois momentos. Primeiro temos os painéis que acontecem nos auditórios. É o espaço onde os artistas falam com os fãs e os estúdios fazem pre-estreias e adiantam trechos de cenas de filmes ou mostram conteúdo exclusivo. Na edição de 2018 esse espaço foi sem dúvida o grande destaque da CCXP. Mas sobre isso o site Omelete (dono da festa) conseguirá falar muito melhor do que eu. Então falado isso vamos em frente.
E então temos a área de exposição, onde as marcas fazem ativações de marca, venda de produtos, lançamentos e novidades. É onde também os estúdios promovem experiências de contato com seus fãs.
Eu ouvi grandes executivos do setor do entretenimento da CCXP. Clique aqui para conferir.
E nesse ano como sempre tivemos Netflix, HBO, Disney, mas era impossível não notar a imponência da Warner Channel no salão e foi essa marca que sem dúvida nenhuma merece o grande destaque nessa parte de eventos.
Com atividades que promoviam a inserção do fã “dentro da série”. Por exemplo, havia um carro que te colocava numa aventura de Supernatural, ou o mesmo dinner da série Riverdale para tirar fotos e mais uma vez ter a experiência “dentro da série”.
Mas talvez a maior sacada de todas da Warner tenha sido o agendamento pela internet. A área de eventos da CCXP é cheia de filas e deixar o fã livre para ir num determinado horário (mesmo com algum atraso) ainda é mil vezes melhor que ficar horas numa fila para muitas vezes só tirar uma foto.
Então nosso troféu joinha CCXP 2018 com certeza foi para a Warner.
fotos: Armindo Ferreira e Juliana Cruz
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- WESTWORLD, serie vencedora de três prêmios Emmy®, regressa para terceira temporada em 15 de março na HBO e na HBO GO
- Desejo de grávida e inovação ajudam na diversificação e aumento de lucros
- EVENTO CELEBRA OS 25 ANOS DA INTERNET NO BRASIL
- Hora de começar a festa: Honor of Kings e Alok anunciam uma colaboração no Brasil!
- Pluto TV, serviço global de streaming gratuito, chega ao Brasil em dezembro de 2…