Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Esse ano a Warner Channel dominou a área de eventos da CCXP e ganhou meu troféu joinha

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A CCXP é divida em dois momentos. Primeiro temos os painéis que acontecem nos auditórios. É o espaço onde os artistas falam com os fãs e os estúdios fazem pre-estreias  e adiantam trechos de cenas de filmes ou mostram conteúdo exclusivo. Na edição de 2018 esse espaço foi sem dúvida o grande destaque da CCXP.  Mas sobre isso o site Omelete (dono da festa) conseguirá falar muito melhor do que eu. Então falado isso vamos em frente.
E então temos a área de exposição, onde as marcas fazem ativações de marca, venda de produtos, lançamentos e novidades. É onde também os estúdios promovem experiências de contato com seus fãs.
Eu ouvi grandes executivos do setor do entretenimento da CCXP. Clique aqui para conferir. 
E nesse ano como sempre tivemos Netflix, HBO, Disney, mas era impossível não notar a imponência da Warner Channel no salão e foi essa marca que sem dúvida nenhuma merece o grande destaque nessa parte de eventos.

Com atividades que promoviam a inserção do fã “dentro da série”.  Por exemplo, havia um carro que te colocava numa aventura de Supernatural, ou o mesmo dinner da série Riverdale para tirar fotos e mais uma vez ter a experiência “dentro da série”.

Mas talvez a maior sacada de todas da Warner tenha sido o agendamento pela internet. A área de eventos da CCXP é cheia de filas e deixar o fã livre para ir num determinado horário (mesmo com algum atraso) ainda é mil vezes melhor que ficar horas numa fila para muitas vezes só tirar uma foto.
Então nosso troféu joinha CCXP 2018 com certeza foi para a Warner.

fotos: Armindo Ferreira e Juliana Cruz

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar